[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 608

 
new-rena:

A parte mais interessante é o retorno (U-turn)).

Como acontece este evento?

Trite, isto é, abrindo uma posição oposta seguida de posições contrárias sobrepostas.
 
Roman.:

...Por dinheiro real - é melhor escolher um escritório apropriado, onde você começa com 0,01 máximo 10 ou mais com uma alavancagem de 1:500 (pelo menos), por exemplo, forex4you...

Com Foyu você tem que corrigir a coruja, parar nível min. 10 pips. De qualquer forma, é tudo fantástico, "filhinho", fantástico)
 
forex4u é irrelevante - instatrade então
 
OnGoing:
Com Foyu você precisa governar a coruja, parar nível min. 10 pips. De qualquer forma, é fantástico, "filhinho", fantástico).
Se Roman tem idade suficiente para ser seu filho, então não é a sua foto no avatar?
 
xdekkerx:
forex4u é irrelevante - instatrade então
Minha conta bancária, então. Rápido, emocionalmente indolor, e o resultado é o mesmo. :)))
 
khorosh:
Se Roman tem idade suficiente para ser seu filho, então não é a sua foto no avatar?
Será que isso importa?) A propósito, coloquei a palavra "filho" entre aspas por uma razão).
 
OnGoing:
Será que isso importa?) A propósito, há uma razão para eu colocar a palavra filho entre aspas).
Testando meus poderes psíquicos:).
 
 
xdekkerx:


Em princípio, eu tenho Ilan quase da mesma maneira - apenas o mergulho é pequeno=) mas está sempre no lado positivo
 
xdekkerx:

Em princípio, tenho Ilan paschet quase o mesmo - apenas dap mahan'ky =) mas no mais todo o tempo
Dak no pequeno que eu também trabalho) Então, por diversão)