[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 301

 
Roman.:

Isto é compreensível, a questão é que BULLENGER é puramente para INICIAR NA TERCEIRA!!! AINDA já -. pirâmide com média!!! A propósito, alguém prometeu dar a esta motocicleta uma chance e cuidar do atropelamento... :-)
ah sim é possível e no lado da avaria é ainda melhor) e o tema do ciclomotor sim ... interessante)
 
7Konstantin7:

Se você pensar sobre isso... Eles ensinam todos os tipos de métodos, tudo parece ótimo de ouvido, mas na vida real todos falham, especialmente no treinamento em DTs...

Imagine como seria se funcionasse :D ...


O DESAFIO INTEGRAL é usar corretamente o PIRAMIDADO sobre a tendência, com BREAKNOWS sobre os pullbacks... :-)
 
Roman.:

NOSSO OBJETIVO é utilizar corretamente a PIRAMIDADE na tendência, com as CONTRIBUIÇÕES nas pullbacks... :-)

Sim, sim, eu entendi :D

)))) ainda precisamos de testar...

 

Eu acho melhor usar algum indicador de correlação em pirâmide do que bandas)

ou uma fórmula que calcula uma correlação positiva ou negativa, mas não posso escrevê-la em código...)

 
7Konstantin7:

))))) ainda há testes a serem feitos...


Esqueça os testes...:-) - especialmente em todos os carrapatos... :-)
 
Roman.:

Parafusar este teste...:-) - Especialmente em todos os carrapatos... :-)
Refiro-me à pirâmide, claro, para não testar no testador).
 
Cara, eu gostaria de poder encontrar outro EA interessante e sem indicadores, como Ilan, mas com menos drawdown)
 
7Konstantin7:
Não me refiro à pirâmide no testador...)

Preciso terminar a Avalanche... Tenho andado a brincar com as fitas do Sr. Bollenger... :-)
 
7Konstantin7:
Refiro-me à pirâmide, claro, para não testá-la no testador).

Se você quiser, você pode.
 
Roman.:

Preciso terminar a Avalanche... Tenho andado a brincar com as fitas do Sr. Bollenger... :-)

Não sei se servirá de alguma coisa, talvez seja só porque Vlad viu vantagens nele, mas isso depende das mãos de uma pessoa... Não sei se tal método funcionará em um conselho...)