[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 749

 
Roman.:

Percebendo que isto pode já estar fora de tópico (como já é hora de bombardear os mapas dos reais...), mas parece que o COSMOS para o lam... limpo... :-) nos mesmos volumes na partida e em outros ambientes... Demonstração... Real - muito cedo para postar ainda...

Meu "vse_dlya_sela_J_OsMA_kh" de fevereiro, que você colocou com seus conjuntos sobre a libra e o euro M1 quando negociou 0,01 com 5k, moeu apenas 10%. Talvez eu não entenda?

Você também tem alguém trabalhando em cima do que eu fiz para este relatório? Lembro-me que você escreveu sobre outra versão de Ilan e até mesmo expôs ... deixar claro aqui para esclarecer. Por favor.

 
OnGoing:

Levou muito tempo para funcionar (muitas negociações), mesmo em um abridor. Não conseguia executar o testador de uma só vez, não tinha memória suficiente, então parei no início de 11.

Abrandamento, sim, o mercado mudou, ele é claramente visível. E em outros pares, a mesma tendência. Estou atualizando para remover esta correlação.

Bem, Ilan não se importa com o mercado. A diagonal para a direita para cima deve ser desenhada.
 
4x-online:
Bem, o ellan não se importa com o mercado. Diagonal para a direita para cima, deve desenhar.

Se desenha com agulhas, o faz, mas se desenha com "know-how" (com um pequeno drawdown), o mercado começa a influenciá-lo.

 
AHead:

1. Meu "vse_dlya_sela_J_OsMA_kh" de fevereiro que você postou com seus conjuntos na libra e euro M1 quando negociou 0,01 com 5k fez apenas 10%. Talvez eu não entenda?

2. Você também tem alguém trabalhando em cima do que eu fiz para este relatório? Lembro-me que você escreveu sobre outra versão de Ilan e até a expôs ... esclareça aqui para esclarecer. Por favor.

1. isto é bom... O que há de errado com isso?? Com uma total falta de drenagem... Sim. Você não entendeu.

2. Veja meus posts e configurações devem daqui para a página 556 - tudo já exposto por mim mais de uma vez...

 
AHead:

...Talvez eu não entenda?

Você também tem alguém trabalhando em cima do que eu fiz para este relatório?

Sim. Você não está entendendo. As pessoas têm trabalhado. Leia o ramo na íntegra e você o encontrará. Todas as configurações e corujas estão nele.

P.S. Não basta mastigar e colocar carne picada na boca... - engolir você mesmo. Você não quer e não tem que... BOA SORTE.

 
AHead:

Você também tem alguém trabalhando em cima do que eu fiz para este relatório?

Haha... mas eu não vendo caras - se alguma coisa, eu posso fazer PHOTOSHOP desenhotambém , além de costura cruzada...
 

A segunda demonstração, que está vindo originalmente, é para aqueles que se perguntam...


 
OnGoing:

É assim que ele desenha se for com agulhas, mas se for com "know-how" (baixo drawdown), então o mercado começa a ter um impacto.

Bem, você tem que se carregar de riscos com "know-how"? Você não pode fazer isso com um lote fixo?
 
4x-online:
Então, com o "know-how" é necessário se sobrecarregar com riscos? Você não pode fazer isso com um lote fixo?

Além disso, não há essencialmente nenhum risco aqui, o saque é estritamente limitado.

O know-how (um deles) é que a grade é cortada no decorrer do movimento e se engatinha após o mercado.

 
OnGoing:

Além disso, não há essencialmente nenhum risco aqui, o saque é estritamente limitado.

O know-how (um deles) é que a grade é cortada no decorrer do movimento e se engatinha após o mercado.

como dinamicamente... :-)