[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 588

 
Pavel447:

Boa tarde!

O dobro menos negócios em EUR em m5...

Ela abre a série bai perfeitamente de acordo com o plano, mas as vendas não abrem de forma consistente e separada...(Quando desço a série bai é empilhada para cima, mas as vendas não querem abrir...).

Qual poderia ser o problema?

O problema está no consultor de sistema, ele abre a primeira negociação no RSI, mas em uma entrada fracassada neste caso, acrescenta compra, até atingir a chamada de margem) A propósito, o RSI 30-70 por padrão não é muito bom, é um primitivo que o CD tem longo "comprado de volta" e mártires felizes, 20-80 e depois melhor, mas em CD diferentes é diferente)
 

P.S. trapaceiros e batoteiros de bagagem na banana).



P.S. trapaceiros e papões para a banja)

 
khorosh:
Existem dois EAs do tipo illan. Um está testando sem perder desde dezembro de 2010, o outro está testando desde fevereiro de 2010. O lucro mensal é aproximadamente o mesmo. Mas o primeiro tem muito menos drawdown máximo do que o segundo. Qual deles devo preferir? Quem pensa que sim?

Não negociem entre 19 de dezembro e 16 de janeiro, todos os serviços financeiros têm "participações bancárias", esses caras só estão esperando por esse momento...

Em geral, a julgar pelo patrimônio, não pelo saldo, você não pode retirar o saldo se seu patrimônio for baixo, não se preocupe com o saldo, você possui patrimônio em um determinado momento.

Além disso, não esqueça que o testador não considera as respostas do servidor, ou seja, as condições são ideais lá, enquanto que na conta real é possível apanhar um erro128 Trade timeout, após o qual todos os cálculos de lucro dos EAs do tipo illan não serão relevantes.


 
BeerGod:

Não negociem entre 19 de dezembro e 16 de janeiro, todos os serviços financeiros têm "participações bancárias", esses caras só estão esperando por esse momento...

Em geral, a julgar pelo patrimônio e não pelo saldo, você não pode retirar o saldo se seu patrimônio for baixo, não se preocupe com o saldo, você possui patrimônio em um determinado momento, ou algo assim ...

O que esta informação tem a ver com minha pergunta?
 
BeerGod:

Com todo respeito, por que não consigo ver seu perfil?


Basta colocar uma barra no final da corda.

Problema com o ponto no apelido

 
khorosh:
O que esta informação tem a ver com minha pergunta?
Você pode excluir algumas partes do teste de 19 de dezembro a 16 de janeiro. И...

Além disso, não esqueça que o testador não leva em conta as respostas do servidor, ou seja, ele tem condições ideais, enquanto no mercado real é possível apanhar o erro128 Trade timeout, após o qual todos os cálculos de lucro de EAs do tipo illan não serão mais relevantes.


 
BeerGod:

Não negociem entre 19 de dezembro e 16 de janeiro, todos os serviços financeiros têm "feriados bancários", há akhtungians apenas esperando por esse momento ...

De onde vêm essas informações privilegiadas?
 
Vinin:


Basta colocar uma barra no final da corda.

Problema com o ponto no apelido

É um buggy, não é?

Um remendo, então, no motor do fórum.

 
BoraBo:
Como você obteve esse tipo de informação privilegiada?

Bem, apenas conselhos daqueles que estão negociando há mais de um ano e minha observação sobre esta situação no último período.

Não posso publicar informações privilegiadas, os links para recursos de terceiros parecem ser proibidos, não quero ser banido)

 
BeerGod:
Bem, apenas um conselho daqueles que têm negociado por vários anos e minha observação sobre esta situação no último período.
Talvez.