[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 46

 

Está bem. Tenho uma sugestão sensata. E se, em vez de pares regulares, você comercializar sua propagação (como a arbitragem estatutária)?

Não sei de nada mais plano. :)

 
vladds:

Não consigo colocar uma foto de mim mesmo!
É melhor não colocar, porque quando todos vendem seus depósitos podem encontrá-lo e bater em você:))))
 
novamente, o apartamento deve ser suficientemente amplo....
 
nikelodeon:
Bem, sim, este sistema não se destina ao Trending..... Preste atenção às notícias e não negocie nesse momento, isso é tudo

Verificação de corujas com manipulação de erros por conta própria. Tudo funciona. Agora estou arquivando e postando.
 
ok esperar por....
 
Cmu4:

Certo. Tenho uma sugestão sensata. E se, em vez de pares regulares, você comercializar sua propagação (como a arbitragem estatutária)?

Não sei de nada mais plano. :)


Eu originalmente queria oferecer este ramo como uma alternativa à Arbitragem Tripla com uma saída agradável para o lucro da Reshetov ... :-) mas aqui estas duas Ilana - comercializa em um canal + Avalanche - comercializa em uma tendência - cada um protegendo o outro + fazer I.Kim Equity trall e tudo será CHOCOLAD até o Ano Novo ... :-) Oh, como!
 
Roman.:

Inicialmente eu queria oferecer este ramo como uma alternativa à Arbitragem Tripla com lucro da Reshetov ... :-) mas estas duas Ilana - negociando em um canal + Avalanche - negociando em uma tendência - se protegendo uma da outra + ativar o Equity trall I. Kim, e tudo será coberto de Chocolate até o Ano Novo ... :-) Oh, como!

Vamos tentar!

Além disso, em vez de se fazer a média, você poderia fixar ações (pirâmide) em vez de Avalanche para a lógica básica.

 
Cmu4:

Certo. Tenho uma sugestão sensata. E se, em vez de pares regulares, você comercializar sua propagação (como a arbitragem estatutária)?

Não sei de nada mais plano. :)

7Konstantin7 já sugeriu e começou a testar em dois pares.
 
Cmu4:

Vamos tentar!

Além disso, em vez de fazer a média, você poderia parafusar em refis (pirâmide) em vez de Avalanche para a lógica básica.


:-)
 
khorosh:
7Konstantin7 já sugeriu e começou a testar em dois pares.
Que a pontuação de ontem caiu... Tive alguns problemas com a Internet (agora reiniciando-a), veja o que acontece.