[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 50

 
Roman.:

Você acabou de notar, não foi? :-)

)

Você é um velho guerreiro, mas lá vai você...

Eu vou caso seja contagioso.

 
nikat97:

USDCHF para comprar em EURUSD para vender

USDCHF


EURUSD


Você compra o dólar contra CHF e EUR, se eles vendem o dólar você o vende imediatamente, este é o básico que você precisa saber.
 
nikat97:
Em Al...e em uma micro conta o volume total de lotes não deve exceder 5 para um instrumento. talvez este seja o problema

Parece que não tenho 0,9 volume, não sei que diabos é, eu costumava abrir selos e depois... pare com isso :(
 
LuRAS:

Você compra o dólar contra CHF e EUR, se o dólar for vendido, você vende imediatamente
É disso que se trata o teste só de pensar) Estou em futuros...
 
sever31:

)

Você é um velho guerreiro, mas lá vai você...

Eu vou caso seja contagioso.


:-) Isso está no passado...
 
LuRAS:

Você compra o dólar contra CHF e EUR, se o dólar for vendido, você vende imediatamente
Você vai acabar perdendo como quiser)))) O depósito deve ser a partir de 60 USD com um lote de 0,01 para ganhos fiéis
 
nikat97:
Não há como contornar isso)))) O depósito deve ser a partir de 60 dólares com um lote de 0,01 para ganhos fiéis
Sim Demo 5.000 RUR 0,01 lote
 
Eu estou lendo vocês e... estou recebendo um pouco de f-..... É tão "impossível" construir um sistema personalizado? Escrevi meu código em Excel, estou testando-o no 2º dia do período de 3 meses, +100% até agora... Não sei, talvez da próxima vez algo aconteça... Bem, o teste está no histórico real de negociação (=de MT4)...Não sou bom em codificação mql4, ou melhor, ainda não experimentei... E se eu realmente "arrecadar o dinheiro" em uma conta real, eles me darão o dinheiro ou simplesmente "me enganarão" de alguma forma. .... onde estão as armadilhas?
 
Robot_al:
Eu estou lendo vocês e... estou recebendo um pouco de f-..... É tão "impossível" construir um sistema personalizado? Escrevi meu código em Excel, estou testando-o no segundo dia do período de 3 meses, +100% por enquanto... Não sei, talvez da próxima vez algo aconteça... Bem, o teste está no histórico real de negociação (=de MT4)...Não sou bom em codificação mql4, ou melhor, ainda não experimentei... E se eu realmente "arrecadar o dinheiro" em uma conta real, eles me darão o dinheiro ou simplesmente "me enganarão" de alguma forma. .... onde estão as armadilhas?
Primeiro você tem de descontar.
 
Robot_al:
Eu estou lendo vocês e... estou recebendo um pouco de f-..... É tão "impossível" construir um sistema personalizado? Escrevi meu código em Excel, estou testando-o no 2º dia do período de 3 meses, +100% até agora... Não sei, talvez da próxima vez algo aconteça... Bem, o teste está no histórico real de negociação (=de MT4)...Não sou bom em codificação mql4, ou melhor, ainda não experimentei... E se eu realmente "arrecadar o dinheiro" em uma conta real, eles me darão o dinheiro ou simplesmente "me enganarão" de alguma forma. .... onde estão as armadilhas?
Diretamente para a bolsa de valores através do banco