[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 49

 
Tenho muitos fundos...... Não entendo esta falha, é preciso perguntar ao autor... ou Roman, talvez ele possa me aconselhar .....
 
É só que os corretores sentiram medo depois de ler este tópico e está com problemas no DDD
 
sever31:

Ficaram todos loucos?



Olá Vladimir, você está aqui... O tema Lokov está florescendo... (seu favorito) - vamos fazer uma média e obter lucro... Enquanto na demonstração...:-) micro...:-)
 
nikelodeon:
Tenho muitos fundos...... Não entendo esta falha, é preciso perguntar ao autor... ou Roman, talvez ele possa me aconselhar .....
Sim, o depósito é fresco...
 

USDCHF para comprar em EURUSD para vender

USDCHF


EURUSD

 
nikelodeon:
Tenho muitos fundos...... Não entendo esta falha, é preciso perguntar ao autor... ou Roman, talvez ele possa me aconselhar .....

Estou olhando, olhando, em tempo real na demonstração... Obviamente, não vejo nenhum erro... tudo está bem, agora negocia os dois sovos abertos, eu conecto seções de código em série com processamento adicional de possíveis erros adicionais... É assim que normalmente funciona... Estou testando agora, quando eu terminar - vou postar aqui meus sops, ainda não entendo qual foi a causa de um deles desligar, então F7 era impossível olhar através da janela de ajustes... Estranho. A tarefa é simples, os blocos são padrão... ainda à procura...
 
sever31:

Ficaram todos loucos?



Você acabou de notar? :-)
 
nikat97:

USDCHF para comprar em EURUSD para vender

USDCHF


EURUSD

Pelo contrário, em minha demonstração, as fotos são interessantes...
 
Eu já mudei para os antigos, e adivinhe, os antigos EAs pararam de abrir.... é uma vergonha e fodido. vergonha....
 
nikelodeon:
Tenho muitos fundos...... Não entendo esta falha, é preciso perguntar ao autor... ou Roman, talvez ele possa me aconselhar .....
i>Al... e em uma micro conta o volume total de lotes não deve exceder 5 para um instrumento. talvez esse seja o problema