[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 468

 
OnGoing:
Caso contrário, nos programamos para dois anos de busca - não há como desperdiçar nossas vidas, prefiro ir e fazer algo útil para as pessoas).
Quem lhe falou de "dois anos"? Tudo é individual. Muitas vezes me lembro de meus conselhos para "não dar ouvidos a ninguém". Foi isso que me ajudou a não "pesquisar o que já foi criado" e a não me concentrar "por conta própria". Embora a base - "ziguezague" - eu tinha que aprender. Além disso, a linguagem de programação levou muito tempo. Por outro lado, seguir "meu próprio caminho" é mais fácil.
 
joo:
O camelo está de fato lá - no centro da imagem, ele está meio encravado na imagem.
Obrigado, porque está um pouco bagunçado... - Apoiado.
 
 
DDFedor:
Obrigada, é um pouco desanimador... - de apoio.
Bem, provavelmente são os olhos que precisam fazer, eu não posso fazer isso (ou não quero fazer?))
 
OnGoing:
Bem, você provavelmente tem que colocar os olhos em um monte, não sei como fazer isso).
 
... Bem, como você "olha" para os "gráficos"...?
 
Hmmm eu me pergunto se você poderia me mostrar uma foto?) via pint...
 
Afinal, a 'representação matemática' é o que 'viu' no gráfico. Sempre me surpreendi com a capacidade de trabalhar "nos vagões" - não os entendo e nem consigo imaginar agarrar uma enguia assim pela cauda...
 
khorosh:

1) Você não deve se vangloriar de seu profissionalismo.

2) Eu acho que há mais do que alguns profissionais em sua indústria para os quais o Forex não é seu trabalho principal, e muitos deles estão financeiramente seguros e engajados no Forex apenas por amor à arte.

3) Será que todos precisam influenciar o curso da história?

4) Penso que a maioria deles não tem ambições napoleônicas como você tem.

Eu entendo que não temos um entendimento mútuo, mas mesmo assim...

1) Eu não estava nem pensando nisso. Minha intenção era simplesmente chamar a atenção dos Wikimedians para dentro de mim, meditar por assim dizer, perguntar a mim mesmo, se eu realmente preciso, ou estou apenas brincando? - Se eu estou apenas tentando, não deveria estar redirecionando minha energia para meus entes queridos, meus filhos, ao invés da busca incorpórea pelo "Santo Graal"?

2) Estou ciente de que há profissionais aqui. Sou um profissional em muitas áreas, mas agora, estamos falando de ganhar dinheiro no mercado, aqui e agora, ninguém está interessado no que você é um filósofo, poeta ou músico, estamos falando de comércio especulativo, comércio, foda.

3) Sim, você sabe. Você tem que se esforçar para isso. Esse é o principal incentivo, o postulado. Não é um fato que você possa fazer isso, mas é o incentivo que dá algo ao indivíduo, não à humanidade como um todo.

4) Não tenho ambições, tenho um simples desejo de sobreviver. Para sobreviver tenho várias maneiras - ganhar dinheiro, ou me mudar para uma área desabitada na Sibéria, onde me multiplicarei. Há dificuldades nestas duas opções, a primeira opção é menos complicada.

 
DDFedor:
Afinal, a 'representação matemática' é o que 'viu' no gráfico. Sempre me surpreendi com a capacidade de trabalhar "no mashki " - não os entendo, e nem consigo imaginar agarrar uma enguia assim pela cauda...
Há algum desses?)