[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 368

 

o primeiro drawdown foi abaixo de 5 bk e pode estar recuando) se não, haverá mais)

 

EM LETRAS DOURADAS EM SUA TESTA

 
RVD:

O primeiro drawdown é inferior a 5 dólares e pode estar recuando) se não, haverá mais)

Hoje eu tinha até 15 anos, mas isso é um sorteio... apenas um... espirro)

Mas se você começar com 100, é claro) É o que estou dizendo, é melhor não ser ganancioso e se refugiar.

 
OnGoing:

Hoje cheguei a 15, mas isso não é um drawdown... espirrar)

Mas se você começar com 100, é claro) É isso que estou dizendo, é melhor não ser ganancioso e cuidar de si mesmo.

Exatamente) Eu não sou ganancioso, mas como posso fazer um seguro? D Você não pode ir mais baixo de qualquer maneira)
 
LeMaxx:

EM LETRAS DOURADAS EM SUA TESTA

Tudo para as fábricas e os campos uma boa causa ;D
 
É isso, parece estar funcionando corretamente agora, experimente-o.
Arquivos anexados:
 
OnGoing:
É isso, parece estar funcionando corretamente agora, experimente-o.
Sim, acabei de receber um caso de agradecimento)
 
RVD:
Tudo para as fábricas e campos é uma coisa boa ;D

Além disso, você pode começar seu próprio negócio, já pensou nisso? E é melhor na fábrica e nos campos do que aqui.
 
OnGoing:
É isso, agora parece funcionar como deveria, experimente.


Sem ofensa, é um monte de porcaria, você poderia ter escrito uma coruja normal no tempo desde que a filial existia,

mas não, é mais fácil refazer a lama.....

 
LeMaxx:

Além disso, você pode começar seu próprio negócio, não acha? E é melhor na fábrica e nos campos do que aqui.
se ao menos houvesse algo para abri-lo com... se você fosse esperto o suficiente, poderia começar um negócio em uma fábrica... além disso, no campo, por exemplo, com melões nos campos de melão... isso é tudo)