[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 375

 
OnGoing:
Aqui, se você tivesse fugido para Osma, as pessoas teriam dito obrigado). Já que você está fazendo isso de qualquer maneira)

IMHO, ele não vai colocar o código no domínio público.
 
OnGoing:
Aqui, se você tivesse fugido para Osma, as pessoas teriam dito obrigado). Já que você está fazendo isso de qualquer maneira)
Você está tão convencido de que Osma é um atributo obrigatório de tais EAs? Eu não compartilho de suas crenças.
 

Bom dia a todos)

 
7Konstantin7:

Bom dia a todos)


Boa tarde. É noite aqui na Sibéria... :-)
 
7Konstantin7:

Bom dia a todos)

Vindo junto com você, apenas com diferentes depoimentos)

 
khorosh:
Você está tão convencido de que OsMA é um atributo obrigatório de tais conselheiros? Eu não compartilho de suas crenças.
Não é obrigatório, outro indicador pode ser utilizado. Você faria uma base de trabalho e as pessoas experimentariam nela).
 
OnGoing:

Indo com vocês juntos, apenas com diferentes departamentos)


Os reais já estão amadurecendo... :-) Com 500 euro-unidades será normal no osma com 0,01 lotes iniciais??? ou melhor para cobrar um pouco mais????
 
OnGoing:

Indo com vocês juntos, apenas com diferentes departamentos)

Sim, até mesmo).
 
Roman.:

Bom dia. É noite aqui na Sibéria... :-)
é noite aqui também) 16:33
 
Roman.:

Os reais já estão amadurecendo... :-) Com 500 euro-unidades será normal no Osme com 0,01 lotes iniciais??? ou melhor para cobrar um pouco mais????
Quanto mais, melhor, é claro) Mas temos que olhar pelo menos uma vez para um movimento decente (pip 200-250 de preferência). Mas por enquanto eu não dou garantia sobre a mercadoria).