[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 367

 
OnGoing:
Aí, foi o que realmente acabou sendo. A linha vermelha é o fundo, o verde é o saldo que estava no relatório.

O final da linha vermelha é mais alto do que no início. Quatro horas de negociação, como tudo se resolveu. Estou lutando há um mês....

Obrigado pelo link. Estava procurando por isto.

 

E não vejo qual o sentido da idéia de reduzir o lote, para ser honesto. Obtém-se a mesma posição inicial em meio depósito, mais um monte de pequenos satélites, não afetando particularmente o resultado.

Se formos contra a pose - perdemos, se formos em nossa direção - ganhamos. Então, qual é a diferença?

 

Enquanto isso o vell está todo trabalhando) desde segunda-feira) é uma pena que não tenha havido 500 pontos de movimento até agora onde ele está ganhando...

 
new-rena:
Comprar e vender - você tem que olhar para o código de Ilan. Eu só dei uma olhada. Parecia que o lote estava aumentando exponencialmente. Era assustador até pensar nas conseqüências
Portanto, só é assustador à primeira vista, na verdade, se a base de grau for igual a 1,1, por exemplo, o crescimento é bastante lento.
 
OnGoing:

E não vejo qual o sentido da idéia de reduzir o lote, para ser honesto. Obtém-se a mesma posição inicial em meio depósito, mais um monte de pequenos satélites, não afetando particularmente o resultado.

Se formos contra a pose - perdemos, se formos em nossa direção - ganhamos. Então, qual é a diferença?

É mais lucrativo reduzir os lotes de enchimento, e é melhor aumentar os lotes ao calcular a média.
 
khorosh:
Portanto, só é assustador à primeira vista, na verdade, se a base do grau for 1,1, por exemplo, o crescimento é bastante lento.
O que será que o testador pensa sobre isso?
 
Um filtro de tempo precisa ser adicionado. O tráfego é diferente em diferentes momentos do dia, portanto, as configurações dos indicadores não funcionam de forma ideal em todos os lugares. Você pode até mesmo fazer várias configurações para diferentes horas do dia e ligar as configurações apropriadas por sua vez. Mas é melhor não negociar à noite - a propagação é ampliada, e você tem que dormir também (caso contrário não será capaz de evitar a sobrecarga do músculo cardíaco).
 
joo:
Um filtro de tempo precisa ser adicionado. O tráfego é diferente em diferentes momentos do dia, portanto, as configurações do indicador não funcionam de forma ideal em todos os lugares. Você pode até mesmo ter várias configurações para diferentes horas do dia e ligar as configurações apropriadas por sua vez. Mas é melhor não negociar à noite - a propagação é ampliada, e você tem que dormir também (caso contrário não será capaz de evitar a sobrecarga do músculo cardíaco).
+100 pontos, especialmente no que diz respeito ao músculo cardíaco :). Quanto ao filtro, para fazê-lo, você precisa saber como ajustar os parâmetros do índice dependendo da volatilidade, a fórmula exata não está disponível? E acho que os parâmetros devem estar ligados à volatilidade e não ao tempo. Porque há uma pausa no auge, por exemplo, quando há férias nos EUA.
 

Em relação ao comércio noturno, sim e não. Sim, não há muito lucro para toda a noite, mas ainda assim há algum. E levando em conta que já não temos muito dele, não queremos perdê-lo, especialmente porque o risco é quase zero à noite. Portanto, deixem-no negociar sem implorar por pão. E a propagação voltará ao normal, tudo isso leva tempo.

O principal é carregar o monitoramento da comunicação, carrapatos, etc. Tudo o resto será feito por um autômato com todas estas funções. A automatização fará o resto, ainda melhor do que você e eu.

E sobre configurações diferentes dependendo da volatilidade, a idéia parece estar correta. Sobre a libra esterlina, como eu vi, há um prazo bastante claro. Quando a Europa e Londres abrem, a dupla acorda. E está indo bem até o final da América.

Por outro lado, é raro, mas também pode acontecer que o par dispare durante a noite. E temos ambientes noturnos (como eu entendi, eles são mais agressivos). É aqui que eles nos levarão quente).

Portanto, pode ser melhor ir sempre com o mesmo risco suave e não entrar em pânico.

 
OnGoing:

Em relação ao comércio noturno, sim e não. Sim, não há muito lucro para toda a noite, mas ainda assim há algum. E levando em conta que já não temos muito dele, não queremos perdê-lo, especialmente porque o risco é quase zero à noite. Portanto, deixem-no negociar sem implorar por pão. E a propagação voltará ao normal, tudo isso leva tempo.

O principal é carregar o monitoramento da comunicação, carrapatos, etc. Tudo o resto será feito por um autômato com todas estas funções. A automatização fará o resto, ainda melhor do que você e eu.

E sobre configurações diferentes dependendo da volatilidade, a idéia parece estar correta. Sobre a libra esterlina, como eu vi, há um prazo bastante claro. Quando a Europa e Londres abrem, a dupla acorda. E está indo bem até o final da América.

Por outro lado, é raro, mas também pode acontecer que o par dispare durante a noite. E temos ambientes noturnos (como eu entendi, eles são mais agressivos). É quando eles nos levarão quente).

Portanto, pode ser melhor ir sempre com o mesmo risco suave e não entrar em pânico.

Sim, por que complicar as coisas)