[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 366

 

Até agora)

 
new-rena:

Eles são estranhos, estes Ilans... Eu não quero negociar ao ponto de ser drenado)))) Já lhe disse há muito tempo - faça-os ao contrário. Pegue metade do depósito. Colocar um lotitc de uma vez no máximo. Em seguida, serrou com base no mesmo princípio .... Ao mínimo. Bem, você será capaz de fazê-lo sem perder dinheiro. Há muito tempo que o faço desta maneira. Primeiro, eu desenvolvi o primeiro desenho. Depois a segunda...(DEMO)::


Por "...fazer o contrário" você quer dizer diminuição de lote em cada próximo comércio, e somente? Você não faz trocas de compra e venda?

 
RVD:

Até agora)

Sim, vamos ver se 500 é muito para ele. Talvez 100 ou 200 sirvam.
 
OnGoing:
Sim, vamos ver se 500 é demais para isso. Talvez 100 ou 200 sirvam.
Sim, teremos que tentar um pouco mais).
 
RVD:
Sim, você tem que tentar ser rústico).
Bem, só há o risco de um compatriota. Quando você faz sete chapéus de uma só pele, sempre funciona dessa maneira).
 
OnGoing:

Na demonstração também, infelizmente, não há sequer uma dica no relatório de fundos(

Coloque este peru e mostre-nos um screenshot https://www.mql5.com/ru/code/9702

Eu não entendo... Do que se trata?


 
khorosh:

Ao "...fazer o contrário" você quer dizer reduzir o lote em cada comércio sucessivo e é isso? Você não faz trocas de compra e venda?

Comprar e vender - você precisa ver o código de Ilan. Eu só dei uma olhada. Parecia que o lote aumenta exponencialmente. Era assustador até pensar nas conseqüências
 
OnGoing:
Aqui só há o risco de um aldeão. Quando eles fazem sete chapéus de uma pele, é sempre assim)
;D divertido)
 
new-rena:
Comprar e vender - você tem que olhar para o código de Ilan. Eu só dei uma olhada. Parecia que o lote estava aumentando exponencialmente. Era assustador até pensar nas conseqüências
Eu o sugeri há muito tempo) quase no início de todo o fio)
 
new-rena:

Eu não entendo... O que foi isso?

Aí, foi o que acabou sendo na realidade. A linha vermelha é o fundo e a linha verde é o saldo que estava no relatório.