[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 31

 
Roman.:


Por que mudar para um kopeck, especialmente rublos...:-)

Você cobra normalmente assim e se sente à vontade... E não importa se você abriu de forma desatenta com 0,1 ou 1 lote - você acerta e pronto...

Vou largá-lo, de 2 a 3 dólares.
 
Tantrik:
Esvazie-o, de 2 a 3 mil dólares.


Oh, Igor, isso é mais/menos sobre o assunto... Eu concordo. Não brinca.

Eu sei disso... Janeiro. Avalanche.

 
nikelodeon:
Que porra está acontecendo em alparimicro Eu quero abrir uma ordem, mas não abre bx euro mas sim franco e na janela eu não posso mudar o símbolo.... Tenho de chamar o apoio...

Eu tentei abri-la, mas não funcionou. Dormiremos melhor pela manhã...
 
Ohohoho... 6 minutos é um recorde. :)
 
Sim, não o reset do terminal e funcionou.... Bem, é uma pena que como um cavalo em 5 minutos :( Agora carregado para o resto. vai puxá-lo assim, mas parece que abre as poses sem problemas....
 
Cmu4:
Ohohoho... 3 minutos é um recorde. :)
Muitos recordes hoje - para digitação de velocidade (acompanhando um franco amassado) 30 páginas em um dia! (e ainda não é noite...)
 
Tantrik:
Muitos recordes hoje em dia - para digitação rápida (acompanhando uma prummer frenética) 30 páginas em um dia! (e ainda não é noite...)

Já é noite... :-)
 
Pessoal, já escrevi que estes são dois EAs idênticos, ambos trabalham tanto na compra quanto na venda, sem canal, sem hedge, simplesmente não há separação. Eles só aumentam os riscos, ganham o dobro, e ambos perdem. Você não pode colocar um aqui, não vai durar um dia com 5000 depo, e muito menos com dois.
 
nikelodeon:
Sim, não o reset do terminal e funcionou.... Bem, é uma pena que como um cavalo em 5 minutos :( Agora carregado para o resto. vai puxá-lo assim, mas parece que abre as poses sem problemas....

em micro? :-)
 
Bem sim em mmicro.... Neste momento só posso abrir duas poses, não tenho dinheiro suficiente para o resto :(