[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 26

 

Mas em resumo, não é má......

 
Portanto, pergunto se os testes são os mesmos.
 
nikelodeon:
Bem, isso aconteceu, exceto que o terminal está pendurado. Roman, que construção você tem?


402 - Ainda não atualizei. Por falar nisso, com 0,01 em micro ele negocia desajeitadamente, muitos não se multiplicam como deveria... sobre o clássico - estava tudo bem lá... Eu ainda não sei o motivo... ou seja,.... várias compras a 0,01, depois uma compra aberta a 0,02... não deveria ser assim... cada um subseqüente já deveria ser multiplicado...:-(

P.S. Meu terminal está funcionando bem, não está falhando.

 
Será que vamos chegar a 6.000 baq antes de eu ir para a cama......
 
nikelodeon:
Será que vamos chegar a 6.000 baq antes de eu ir para a cama......

Eu nunca consegui lucrar...
 
Prolon:
Bem, foi isso que o autor lhe disse... mas você mesmo já verificou no testador? Ambos usam RSI, e com as mesmas configurações eles simplesmente se duplicam, pelo menos olhem para o código...
Isto se você permitir a negociação de longo e curto prazo. Se a EA só negocia de uma maneira, não se importa com o RSI. Sempre abre negócios no lado permitido. Em princípio, quando o código é fundido, o RSI pode ser eliminado de lá.
 
nikelodeon:

YEAH 8-0 Really?????
Nem por isso, só estou brincando com você... Acho que deveríamos colocar quatro com mágicos diferentes (será mais confiável)!!!
 
Tenho até 226 ainda, também ainda não atualizei....
 
nikelodeon:
Será que vamos chegar a 6.000 baq antes de eu ir para a cama......
 
Cmu4:
Isto se o longo e o curto forem permitidos para o comércio. Se a EA só negocia para um lado, ela não se importa com o RSI. O sempre abre negócios no lado permitido. Basicamente, quando o código é fundido, o RSI pode ser eliminado de lá.
Portanto, não há proibição para um dos lados.