[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 28

 
Cmu4:
Com uma linguagem tão categórica, você deve ir para outro tópico. Nada é nada. Não se distraia de seus negócios aqui.
Não se trata de ser categórico, estou apenas afirmando o óbvio e antes de escrever, é claro, eu o corri no visual. E, em geral, o controle direcional por RSI não é uma solução muito boa.
 
Não se trata de PSI que você não entende, trata-se de média de posição e tamanho de lote, e PSI é muito provavelmente usado para limitar o número de negócios, de modo que o EA não abra constantemente em todos os bares. Eu não recebi o código, estou apenas adivinhando puramente....
 
Cmu4:
Isto se o longo e o curto forem permitidos para o comércio. Se a EA só negocia de uma maneira, não se importa com o RSI. O sempre abre negócios no lado permitido. Basicamente, quando o código é fundido, o RSI pode ser eliminado de lá.

Nós podemos fazer isso!
 
vladds:

você pode fazer isso!


Você tem 0,01 lotes, os subseqüentes abertos com um volume maior????

Eu não...

 
vladds:

você pode fazer isso!


Quando coloquei 0,1 como partida, todos os lotes subsequentes começaram a abrir normalmente, ou seja, 0,11 0,12 0,13 0,15 etc.

Escreva que lotes abertos a partir de 0,01 que lotes continuam...?

 
nikelodeon:
Não se trata de PSI que você não entende, trata-se de média de posição e tamanho de lote, e PSI é muito provavelmente usado para limitar o número de negócios, de modo que o EA não abra constantemente em todos os bares. Eu não recebi o código, estou apenas adivinhando puramente....
Bem, merda - uma solução de morcego, então a direção para obter a média de LER e dá. E se você cortar algo, você tem que colocar algo em seu lugar.
 
Acho que vou deixá-lo para a noite, se o terminal não congelar pela manhã, vou postar um relatório para ver como foi a noite.....
 
Roman.:


Você tem 0,01 lotes, os subseqüentes abertos com um volume maior????

Eu não...


após cerca de 6 começa a multiplicar esta norma
 
nikelodeon:
Acho que vou deixá-lo para a noite, se o terminal não congelar pela manhã, vou postar um relatório para ver como foi a noite.....

Em micro lotes com 0,01 de partida - negocia errado. Muito por volume não batem certo...
 
vladds:

após cerca de 6 começa a multiplicar esta norma

É assim? Estou vendo. Deixe-me dar uma olhada.