[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 34

 
Roman.:


É assim que deve ser... :-)

Só não há necessidade de ficar quente e incomodado com coisas pequenas, puramente meu IMHO, eu mesmo sei disso...

Mais uma razão para não "ficar real"...


Você vai fazer isso? Você vai fazer isso? Você sabe, para realmente verificar a abertura e coisas assim.....
 

Mas ele está bem - é uma boa máquina de cortar relva - recentemente coloquei uma conta de rublo no demo-micro na Alpari...

 

3 por 34 horas! lote 0,01 rublos

 
nikelodeon:

Você vai fazer isso? Você vai fazer isso? Você sabe, realmente verifique os cheques de abertura e coisas assim.....

Sim, eu o farei, da maneira como o tenho montado em minhas corujas. íons de abertura de pedidos, como os da Kim I.V., verificação de erros, algumas outras coisas - chegarei a ele amanhã depois do trabalho...
 
vladds:

Ouça, sua conta está em rublos?
 
nikelodeon:

Ouça, sua conta está em rublos?

Sim.
 
vladds:

3 por 34 horas! lote 0,01 rublos


Continuem assim!!! :-)
 
Bem, é até em rublos, mas acho que você deveria retirar parte dela..... Você ficará satisfeito com exatamente o valor do saque.... Você pode dizer com segurança: "Sim, eu consegui" :)
 
vladds , favor corrigir a última letra "i" no título do assunto para "e", poisé um pouco difícil para o olho (ou seja, para a orelha).
 
ratnasambhava:
vladds , favor corrigir a última letra "i" no nome do assunto para "e", poisé um poucodura no olho (ou seja, na orelha).


SelyanI, leia SelyavI...:-)

Não há erros, tudo está bem.