[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 206

 
OnGoing:
Algo estranho, só agora reparou, os pingentes são derrubados na abertura, no quadro como se fossem dentes)
D e como isso afeta os fundos?)
 
7Konstantin7:
E como isso afeta os fundos?)
Bem, respectivamente) A lógica não funciona mais. O preconceito pode ser indesejável.
 
Eu realmente ouvi em nossa cidade de um amigo comerciante que está neste negócio há 10 anos, ele tem sua própria empresa, ele me convidou para o treinamento, mas eu não fui), ele também trabalhou em um tele-trade :-D, disse que apenas os volumes são opções razoáveis de rastreamento de negócios de grandes jogadores, disse que antes era visível quando eles abrem e agora começou a ganhar volumes em pequenos contratos e tornou-se difícil de notar, ele negocia em ações, mas onde obter essas informações e como aplicá-las sua opinião?
 
OnGoing:
Bem, de acordo com isso) A lógica não funciona mais. O preconceito pode ser indesejável.
( Desculpe.
 

E foi expulso novamente. É uma bagunça assim nos micro e clássicos da A...ryv?

Parar as ordens, ao invés de serem abertas, desaparecem sem deixar rastro na história)

 
7Konstantin7:
Ouvi de um comerciante que conheço que faz isso há 10 anos e ele tem sua própria empresa. Ele me convidou para os treinamentos, mas eu não fui) ele também trabalhou para a Tele Trade :-D, ele diz que a única maneira sensata de acompanhar os negócios dos grandes jogadores, ele diz que antes era óbvio como eles abrem e agora eles têm contratos pequenos e se tornou difícil percebê-los.

Onde - Nijja, você pode observar os volumes, os vidros, tudo como deve ser. Mas o ingresso para este evento não é de 5 libras, como na MT).

Mas você pode assistir à demonstração, brincar por aí.

 
OnGoing:

E foi expulso novamente. É uma bagunça assim nos micro e clássicos da A...ryv?

Parar as ordens, ao invés de serem abertas, desaparecem sem deixar rastro na história)

É um mistério o que eles estão jogando)
 
OnGoing:
Onde - Nijja, você pode observar os volumes, os vidros, tudo como deve ser. Mas o ingresso para este evento não é de 5 libras, como na MT).
Eu nunca trabalhei com volumes, não tenho idéia de como utilizá-los.
 

O que está acontecendo... Quem está comendo o pendente?)

 
OnGoing:

O que está acontecendo... Quem está comendo o pendente?)

Acho que precisamos entrar em contato com a equipe de suporte) algo não é real...