[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 548

 
Você pode me dizer se $100-200 é suficiente para começar com um lote de 0,01 para se manter à tona?
 
AntonSof3:
você pode sugerir que 100-200$100-200$ para uma conta real com um lote de 0,01 é suficiente para começar e se manter à tona?

Se fosse assim tão fácil...) todos estariam gritando com os reais)

é tudo uma questão de sorte, talvez você vá para cima por uma semana ou três meses, talvez apenas por alguns dias

Não aconselho contra o dinheiro - lamento pelo seu dinheiro) ou ficarei falido mais tarde).

 
7Konstantin7:

Se fosse assim tão fácil...) todos estariam gritando por reais)

é tudo uma questão de sorte, talvez você vá para cima por uma semana ou três meses, talvez apenas por alguns dias

não aconselho sobre o dinheiro - desculpe pelo seu dinheiro) ou serei o último a sair do bolso!)

espero ter sorte, tenho que começar em algum lugar, não posso pagar 100-200 dólares a mais e provavelmente não vou deixar isso da noite para o dia sem fazer bagunça...))), e a internet vai abaixo quando não estou sentado atrás de um computador como uma coisa ruim))))
 
AntonSof3:
É preciso ter sorte para começar em algum lugar, não posso pagar 100 a 200 dólares mais e não posso mais deixá-lo de um dia para o outro para que eu possa fazer qualquer coisa sem ele)))), e a Internet cai sobre mim quando não estou sentado atrás do meu computador))))

a internet é uma coisa má)

é a noite que é mais segura para Ilan... é quase sempre plana e com tendências durante o dia)

100 é perigoso em uma conta não-mini, 10.000 centavos é melhor do que 3.000 rublos, e o lote deve ser de 0,20.

 
AntonSof3:
espero ter sorte, tenho que começar em algum lugar, não posso pagar mais de 100-200 dólares ainda e provavelmente não vou deixar de um dia para o outro para não fazer bagunça sem ele...)))), e minha internet cai sobre mim quando não estou sentado em frente ao computador))))

Infelizmente, você perderá todo o seu depósito. ..... estes EAs são muito astuciosos. Você arrisca todo o seu depósito com cada transação ou série de transações. Assim, não haverá dinheiro para corrigir os erros..... Além disso, com um tal depósito, você perderá 100%.
 
7Konstantin7:

a internet é uma coisa má)

mas é a noite que é mais segura para Ilan... é quase sempre plana e com tendências durante o dia)

100 é perigoso em uma conta não-mini melhor em centavos 10.000 centavos é 3.000 rublos e o lote é 0,20

Será que existe uma conta de centavos na Alpari ou devo escolher outra empresa de corretagem? (Apenas um lembrete de que eu realmente não sei tudo ainda)))))))))
 
AntonSof3:
Será que existe alguma conta de centavos na Alpari ou se eu deveria escolher outra corretora? (Lembro-lhes que ainda não sei tudo)))))))))

Não, não há centavos em Al.

Informá-lo-ei na sala de bate-papo...

 
7Konstantin7:

Não, não há centavos em Al.

Vou dar uma dica...

OK
 

hm...em A. há centavos !(lote 0.01)

 
tuma88:

Hmmm...em A. há centavos !(lote 0,01)


yep 10 centavos !

há uma conta normal 0,01 lote = 3 rublos por ponto!

e o centavo 0,01 é 10 vezes menor!