[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 98

 
BeerGod:
Vejo que essa merda às vezes não coloca um takeprofit em um pedido, é essa a intenção ou uma falha?

É só que as condições comerciais mudam do padrão 2 para 20 T.P.! Portanto, ele não pode fazer nada, então você tem que estar atento!
 
Roman.:

Três pares - prata, eurofranc, eurobucks... Até agora... :-)

A equidade é mais valiosa)
 
TEXX:

OK, como eles dizem, digam A, digam B.

Aqui está o código fonte.

Eu lhe darei meu respeito e respeito.

Não me repreenda, eu o escrevi o melhor que pude.


Vocês fizeram muito barulho aqui (>90 páginas). Eu olhei para a lógica, para o componente do comércio, e ele é um verdadeiro denunciante. A análise está completamente ausente, a tendência não é sustentada, há um acúmulo de posições perdidas parcialmente compensado por pequenos lucros que não podem sequer cobrir metade das perdas. Para aqueles que ainda não olharam para o código fonte: não há destaques e não houve nenhum.
 
storm:

Vocês fizeram muito barulho aqui (>90 páginas). Eu olhei para a lógica, para o componente do comércio, e ele é um verdadeiro denunciante. A análise está completamente ausente, a tendência não é sustentada, há um acúmulo de posições perdidas parcialmente compensado por pequenos lucros que não podem sequer cobrir metade das perdas. Para aqueles que não viram o código fonte: não há destaques e não houve nenhum.

E ninguém ofereceu nenhum graal aqui...
 
OnGoing:
A equidade é mais valiosa)

-4000 é o máximo.
 
TEXX:

e ninguém jamais ofereceu um graal aqui...

)))))))) verdadeiro!!
 
7Konstantin7:
Não tenho um D desde 2000, nem mais nem menos, grosso modo)


Não perdi todo o meu depósito e parece que perder negócios não fecha de forma alguma.
 
storm:

... 1. A análise técnica está completamente ausente, 2. não é amigável com a tendência...

1) Você precisa de um? :-)

2. O tempo de tendência é o máximo. 30% do tempo, durante o qual será feito tanto dinheiro que qualquer tendência subseqüente sobreviverá, além disso a tendência de não haver falhas em М1 - NÃO Acontece... :-)

PS. Algo para se pensar... Por exemplo, para apertar as estatísticas das entradas + ver o tamanho do movimento para trás e aumentar em certas etapas (intervalos) com volumes apropriados - e os intervalos e aumentos de volume não são permanentes, mas mudam dinamicamente dependendo das condições e fases do mercado, por exemplo, dependendo da volatilidade, de acordo com o indicador ATP - é isso ... Vou começar com o que surgiu com o Upgrade deste TS.

 

A propósito,aqui está um TS semelhante - entrando em uma parada do dia. MAX/MIN... talvez algum tipo de simbiose...

Sim, os ofícios vão encolher, mas ainda assim... Mas mesmo assim... Como opção - por que não?

 
Roman.:

1) Você precisa de um? :-)

2. O tempo de tendência é o máximo. 30% do tempo, durante o qual será feito tanto dinheiro que qualquer tendência subseqüente sobreviverá, além disso a tendência de não haver falhas em М1 - NÃO Acontece... :-)

PS. Algo para se pensar... Por exemplo, para apertar as estatísticas das entradas + ver o tamanho do movimento para trás e aumentar em certas etapas (intervalos) com volumes apropriados - e os intervalos e aumentos de volume não são permanentes, mas mudam dinamicamente dependendo das condições e fases do mercado, por exemplo, dependendo da volatilidade, de acordo com o indicador ATP - é isso ... Vou começar com o que surgiu com o Upgrade deste TS.

Devemos cruzar Avalanche e Ilan e fechar com lucro total, quando Ilan está em drawdown Avalanche estará em lucro e vice versa.