[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 857

 
7Konstantin7:
Tiro legal) Por que você não fechou o lucro no pico?)

Isto é uma piada?)
 
Roman.:

Os dois primeiros são desativados porque na micro Alpari o tamanho máximo da posição agregada para um instrumento não pode exceder 5 lotes


Roman, vamos ao Clássico! Não há limite de lote lá!)
 
khorosh:

Você está brincando?)

Ou me falta algo ou é assim...)

Se a equidade subiu tanto, isso significa que não houve folga, então poderíamos ter coberto tudo.

O sistema precisa ser preparado com antecedência para cobrir tudo em tais momentos) e tirá-lo de uma só vez)

 
7Konstantin7:

Se a equidade subisse tanto, significava que não havia escorregamento e que podíamos cobrir tudo

E se a curva tivesse descido?
 
jelizavettka:
E se esta estatueta fosse derrubada?

Bem, então ala ulu-Vladivostok 2000) é por isso que eu disse que illanit é instabilidade, infelizmente apenas uma perda de muito tempo, mas como um esporte é muito interessante)

Se eu descesse, eu escorregaria mais meio milhão, bem, isso é no real...

 
7Konstantin7:

Ou me falta algo ou é assim...)

Se a equidade subiu tanto, isso significa que não houve folga, então poderíamos ter coberto tudo.

o sistema precisa ser preparado com antecedência para que tudo possa ser coberto em tais momentos) e para tirá-lo imediatamente)

A equidade está subindo devido ao fechamento não simultâneo de posições. Se os negócios lucrativos são fechados primeiro, e depois perdem negócios, temos um pico. Se os negócios perdidos fecharem primeiro, então os lucrativos fecham, temos um canal.
 
khorosh:
A equidade decola por causa do fechamento não simultâneo de posições. Se os negócios lucrativos forem fechados primeiro, e depois não rentáveis, temos um pico. Se os negócios deficitários fecharem primeiro, depois os lucrativos, temos um canal.

Ah, sim, é verdade. Eu estava pensando nisso.

me confundiu).

 
khorosh: A equidade sobe por causa do fechamento não simultâneo de posições. Se os negócios lucrativos fossem fechados primeiro, e os não rentáveis depois disso, temos um pico. Se os negócios não lucrativos forem fechados primeiro, então os lucrativos, temos um canal.

Não é a equidade que sobe e desce, é o equilíbrio.

A equidade não muda de forma alguma devido ao fechamento da posição.

 
Mathemat:
Não é a equidade que sobe e desce, é o equilíbrio.

Então, sim, como em minhas ondas, algo romano teve uma boa pontaria lá)

 
7Konstantin7:

Bem, então ala ulu-Vladivostok 2000) é por isso que eu disse que illanit é instabilidade, infelizmente apenas uma perda de muito tempo, mas como um esporte é muito interessante)

Se o fundo escorregasse mais meio milhão, bem, isto está no verdadeiro ...

Sim), se tivesse descido - teria atingido o porão onde o tio Kolya vive através de.... e teria ido para o inferno)).