[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 863

 

Ouçam o máximo!!! BOM DIA "ALDEÕES"!!!

SEM PERGUNTAS - BOM DIA, ALDEÕES!!!

 
Aqui você vai aldeões )) macaco interessante de fórum estrangeiro com rede de arrasto ) você pode tentar colocar algum outro indicador ou filtros de entrada adicional no lugar de macdacs ))
Arquivos anexados:
 
<a href="/pt/44751/
 
Space:

Lote fixo 0,01, o número máximo de ordens 2, cada uma a seu próprio sinal (na marca Lote=0,1 não olhar, no testador foi lote 0,01, foi um pequeno defeito)

Depósito 1000, o lote inicial 0,1, depois de cada 100 dólares, significa que o lote aumenta em 0,01, em decréscimo, diminuindo de acordo

Erro de desajuste devido a testes em gráficos não padronizados, o Expert Advisor é personalizado para eles.

As citações para o teste foram tiradas de uma conta fxopen real (graças a um dos membros do fórum por isso).

O trabalho no Expert Advisor continua.

Houve um par de monitoramento (joguei um ou dois dias para coletar estatísticas para símbolos) no modo de múltiplas moedas (10-14 símbolos) com o ganho médio de 20-25% no depósito de demonstração diário. Nenhum monitoramento no momento.


E daí? Há milhares de fotos desse tipo (ajustadas à história) publicadas aqui. Você precisa de um código ou pelo menos uma breve descrição do princípio do trabalho (não me diga que este é outro ilícito - cada EA tem seu próprio entusiasmo, portanto, pelo menos diga algumas palavras sobre ele. Caso contrário, é uma vergonha para tudo isso).
 
7Konstantin7:
<a href="/pt/44751/


Esperando por uma tendência... :-)

 
Roman.:


Esperando a tendência... :-)

A mesma história por 5 dias, esperando a chegada do dinheiro)


 
E se fizermos uma martishka que comece e aumente muito as divergências? )) ou seja, a entrada é feita por divergência, se o preço subir, a entrada é feita pela próxima divergência com aumento do lote) e assim por diante em ordem ascendente) até que a divergência se resolva)
 

Devo dizer que não acho que valha a pena, mas devo dizer que os riscos são muito altos, infelizmente, vale a pena,

os riscos são muito altos, infelizmente, não vale a pena

temos que pensar em algo)

tenho uma idéia, preciso de um EA do tipo dente de serra - o gráfico de balanço-equidade como pulso que negociaria sempre a zero, mantendo o depósito em lucro ou prejuízo - relativamente, e que o número de negócios por dia seria o maior possível

Se você tem um consultor especializado, eu sei como cortar a massa)

Exemplo - Cardiograma

eu sei como obter lucros se tiver tal conselheiro).

eu sei como fazer um bom negócio!)

Preciso organizar o Village Hall :D mas parece que ninguém está interessado em nada, tudo se foi.

:D

 
7Konstantin7 a idéia é ótima, no Lepricon discutimos que o trader criou um e a quantidade é superior a 100k, mas qual a maneira de cavar, primeiro eu acho que o primeiro problema é parar e depois o lucro deve ser ajustado, há pares que se movem em um determinado intervalo e testá-lo neles, se você tiver uma idéia, eu posso lhe enviar um casal online.
 
alexsandr11:
Há uma idéia em meu e-mail)