[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 425

 
Roman.:

EU NÃO OUVI O FINAL... ESTOU APENAS UM POUCO BÊBADO ....
está tudo bem :)
 
 
7Konstantin7:
nada :)

você não é!!! :-)
 
7Konstantin7:


Obrigado. Adoro o refletor na asa traseira da moto. Isso fez meu coração correr em algum lugar lá embaixo.
 
joo:
Obrigado. Adoro o refletor na asa traseira da moto. Faz meu coração pular uma batida lá embaixo.

... ;-)
 
joo:
Obrigado. Adoro o refletor na asa traseira da moto. Isso fez meu coração pular uma batida lá embaixo.

:-) sim... está na hora... :-)
 
joo:
Obrigado. Adoro o refletor na asa traseira da moto. Isso fez meu coração pular uma batida lá embaixo.
:)
 
Ouça a canção do Ano Novo : )
 
Looker, não, mas Osma está para cima e nem mesmo seriamente para baixo. Portanto, ele subiu até 10% com um drawdown máximo de apenas 6%. Quando a coruja aumenta o depósito em 20-30% e o saque máximo não muda. Então você pode dizer que as corujas estão subindo.... Vamos ver....
 
nikelodeon:
Looker, não, mas Osma está para cima e nem mesmo seriamente para baixo. Portanto, ele subiu até 10% com um drawdown máximo de apenas 6%. Quando a coruja levanta o depósito em 20-30% e o saque máximo não muda. Então você pode dizer que as corujas estão subindo.... Vamos ver....
O fato de que as corujas com osma são rentáveis em certos intervalos de tempo ninguém tem dúvidas. Mas Osma não nos salva da possibilidade de drawdowns inaceitáveis pendurados como a espada de Dâmocles a qualquer momento.