[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 856

 
Mathemat:

O "imp do painço" é forte. Você teria que estar fumando algo sério para conseguir isso em sua cabeça.

É claro, "sem pedir", ou seja, "sem pedir". Empurre-o.


sem tentar))))) o chá da noite acabou por se revelar errado ))) Eu gosto de demônios herbívoros)
 
marker:
Um matemático e um filólogo ao mesmo tempo).
Tanto um cético quanto um filósofo)
 
Mathemat:

O "imp do painço" é forte. Você teria que estar fumando algo sério para conseguir isso em sua cabeça.

É claro, "sem pedir", ou seja, "sem pedir". Empurre-a.

"Sem painço" é quando não há tal cereal para fazer mingau).
 

O que todos têm fumado hoje? :) Millet? )))) - Aparentemente há uma nova estirpe de erva daninha que infecta a todos, mesmo à distância)))!

E, a propósito, existe uma palavra como "millet" em russo? Se houver, isso significa que fumam! Porque na Ucrânia eles comem painço! ))))

E exigir, pedir e permitir são palavras completamente diferentes porque têm raízes diferentes. É sempre escrito "sem permissão", não "sem exigência"! Caso contrário, você poderia escrever: "obter demanda" (compare com "obter permissão")! E você só pode obter demanda por mercadorias - esse é um termo de mercado!

Eu posso ter escrito algo bobo também, mas é um tema divertido, no entanto))))

 
regras LSD)))) (cantar) Pergunte a alguém, por definição (cantar) (cantar) Heh-heh-heh-heh-heh-heh (cantar) O dicionário de Dahl descansa).
 
marker:
regras LSD)))) Pergunte a alguém, por definição)) Heh-heh-heh). O dicionário de Dal descansa).


Você não deveria fazer isso, mano. O álcool e as drogas são um veneno horrível que destrói a personalidade.

Se você tiver vontade, pergunte-me.

 
peco:

O que todos têm fumado hoje? :) Millet? )))) - Aparentemente há uma nova estirpe de erva daninha que infecta a todos, mesmo à distância)))!

E, a propósito, existe uma palavra como "millet" em russo? Se houver, isso significa que fumam! Porque na Ucrânia eles comem painço! ))))



Mingau de painço

 
peco:

O que todos têm fumado hoje? :) Millet? )))) - Aparentemente há uma nova estirpe de erva daninha que infecta a todos, mesmo à distância)))!

E, a propósito, existe uma palavra como "millet" em russo? Se houver, isso significa que fumam! Porque na Ucrânia eles comem painço! ))))

E exigir, pedir e permitir são palavras completamente diferentes porque têm raízes diferentes. É sempre escrito "sem permissão", não "sem demanda"! Caso contrário, você poderia escrever: "obter demanda" (compare com "obter permissão")! E você só pode obter demanda por mercadorias - esse é um termo de mercado!

Talvez eu também tenha escrito algo estúpido, mas é um tema engraçado, no entanto))))


:-) Você tem até mesmo os mesmos fins: Peso... Milholete... Você deveria ter escrito sobre o assunto em primeiro lugar!

Aquele posto não era sobre demanda, era sobre "conversa de demanda". :-)

 

O dia 13 de janeiro acabou sendo um número de sorte para a conta, em menos de 4 meses - menos de 3000%...

Eu postarei EAs com seus ajustes quando eles atingirem uma quantidade significativa. Três deles negociaram com 0,01 lote, um com 0,1 lote (começou com mais de 500 000). No processo de comercialização, a partir de 25 000, nenhum valor dos parâmetros de entrada foi alterado durante toda a comercialização. Atualmente, dois EAs estão negociando com poundbucks e audibucks. Os dois primeiros são desativados porque na micro Alpari o tamanho máximo da posição agregada para um instrumento não pode exceder 5 lotes, então tive que fazer a média manualmente no eubax ao negociar o Expert Advisor no poundbax para atender aos critérios de negociação inicialmente estabelecidos.

Um.

Dois.

Três.

 
Roman.:

O dia 13 de janeiro acabou sendo um número de sorte para a conta, em menos de 4 meses - menos de 3000%...

Eu postarei EAs com seus ajustes quando eles atingirem uma quantidade significativa. Três deles negociaram com 0,01 lote, um - com 0,1 lote (comece com mais de 500 000). No processo de comercialização, a partir de 25 000, nenhum valor dos parâmetros de entrada foi alterado durante toda a comercialização. Atualmente, dois EAs estão negociando com poundbucks e audibucks. Os dois primeiros são desativados porque na micro Alpari o tamanho máximo da posição agregada para um instrumento não pode exceder 5 lotes, então tive que fazer uma média manual do eurobucks enquanto negociava o Expert Advisor sobre o poundbucks para atender aos critérios comerciais inicialmente estabelecidos.

Um.

Dois.

Três.

Um tiro fixe) por que você não fechou o lucro no pico?)