[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 847

 
marker:

Por exemplo, na Duke, a taxa de entrada é agora de 1K dólares. Na Saks, sim, parece que começa em 5K, mas pelo menos a Duke tem a mesma auto-comercialização, você pode reescrever de µl para java se quiser.


não estão longe das cozinhas) - na verdade, são apenas lã de algodão

o melhor é abrir uma conta com documentos oficiais em nossas bolsas russas, ou através de um banco, pelo menos

Muito bem, é tudo por hoje :D Vou descansar

 
271863768:
Como opção a abertura de um N número de velas em um nível ) por assim dizer cercas )
E mais precisamente? É como se, o que seria a clausura da vela fosse sexta-feira em fila, às 3125 da ue, digamos? Então não é realista dentro de uma faixa? Suponha que os cinco castiçais fechados na faixa de 1.3000-1.3020 e é considerado um nível? Como?) Ou podemos fixar aqui os mesmos níveis de Murray?
 
marker:
Mais precisamente? Como seria, por exemplo, ter a cobertura de uma vela a 3125 na UE? Então não é realista, dentro de uma faixa? Suponha que os cinco castiçais fechados na faixa de 1.3000-1.3020 e é considerado um nível? Como?) Ou podemos fixar aqui os mesmos níveis de Murray?
Você não precisa ser tão exato) Por exemplo, você pode pegar o Alto e o Baixo de algum castiçal ) e procurar o fechamento de um número N de castiçais nesta faixa + filtrar pelo tamanho de um castiçal de calibre )
 
7Konstantin7:

Eles não se afastaram muito das cozinhas) essencialmente a mesma porcaria.

o melhor é abrir uma conta com documentos oficiais em nossas bolsas de valores russas, ou através de um banco, pelo menos

Muito bem, é tudo por hoje :D Vou descansar

Você, meu amigo, está enganado)) Através do banco no mt4? Os mesmos ovos, mas de lado - confie em mim).

Se você assinar documentos oficiais com um lixo offshore, na maioria dos casos você o fará com um banco offshore, mas na Federação Russa é a mesma tecnologia, na Rússia as deficiências não são regulamentadas de forma alguma, portanto não há ninguém para punir))).

 
271863768:
Você não precisa ser tão preciso )) Você pode pegar, por exemplo, o alto e o baixo de algum castiçal ) e procurar pelo fechamento de um número N de castiçais nesta faixa + filtrar pelo tamanho de um castiçal de medição )
) "O alto e o baixo de algum castiçal" - a frase chave é "alguns") Que tipo de candelabro? O codificador, ao escrever o bot, não pode obtê-lo do zero - ele deve ser um ToR claro e claramente formalizado)
 
marker:

Você, meu amigo, está errado)) Através do banco no MT4? Os mesmos ovos, mas de lado - confie em mim)

Se você tiver um documento oficial, você assinará principalmente com um site de lixo offshore, mas com um banco na RF, a mesma tecnologia, na Rússia Forex não é regulamentada de forma alguma, portanto não há ninguém para punir))).

Eu não disse que você tem que procurar um lugar com MT4) Forex é claro que não é regulamentado na Rússia

Eu disse para abrir uma conta em uma bolsa russa onde tudo é legal, por exemplo, a bolsa em São Petersburgo ou através de um banco ou pelo menos não importa qual seja a plataforma.

Eles podem ser aparafusados em qualquer lugar, mas tudo bem.

 
Se você é um codificador, me solte uma linha ;) Talvez possamos chegar a um acordo )))). Não sou um codificador, portanto não posso dizer exatamente que regras você pode escrever em mql4.
 
7Konstantin7:

Eu não disse que é necessário procurar um lugar com MT4) Forex é claro que não é regulamentado na Rússia

Eu disse para abrir uma conta em uma bolsa de valores russa ou através de um banco ou pelo menos não importa qual seja a plataforma

Se você não abrir uma conta através do MT4, então para que serve na Rússia (se o câmbio na Rússia não é regulamentado, então isso não significa que o banco será punido em caso de alguma coisa). E os intercâmbios russos? Se estamos falando de forex, é o mercado de balcão, se você está falando do mercado de ações, então é uma história diferente)
 
marker:
O sistema tem um número infinito de fungos diferentes, mas você não sabe como dizer a diferença entre o lucro real e o não real. E os intercâmbios russos? Se estamos falando de forex, é o mercado de balcão, se você está falando do mercado de ações, então é uma história diferente)

Está tudo claro, eu realmente não me importo, vamos continuar) Duka, Sax ou qualquer outro banco é essencialmente a mesma corretora, eles o enganarão em todos os lugares

Não sei por que você deve ir onde lhe cobram muito... melhor encontrar uma corretora normal que eu conheça e negoceie

a conclusão é que muito dinheiro é muito... Conheço uma corretora normal... por isso tenho que negociar e treinar como tenho...

 
271863768:
Se você é um codificador, me solte uma linha ;) Talvez possamos chegar a um acordo )))). Não sou um codificador, portanto não posso dizer exatamente que regras você pode escrever em mql4.
Eu também não sou um codificador, mas sei exatamente o que o codificador vai pedir e não sei, talvez ele formalize tudo e não discuta com você, talvez isto ou aquilo, ele precisa de um ToR muito claro, e é isso) Eu não sei, talvez alguém esteja disposto)