[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 868

 
jelizavettka:
10% ao mês (estável, com pequenos drawdowns) é suficiente para estar bem), mesmo que não esteja. Mais de 30% ao mês é uma perversão)
bem, essencialmente sim)
 
jelizavettka:
Provavelmente a soma de 10% ao mês (estável, com pequenos drawdowns) é mais do que suficiente para ganhar dinheiro. Mais de 30% ao mês - isto é uma perversão).

é interessante)10% ao mês é legal) mas requer grandes fundos iniciais de cerca de 10.000 u.c.

eles precisam de grandes fundos iniciais de cerca de 10.000 euros por mês... 1.000 euros por mês é o melhor salário do nosso tempo, e é uma maneira de não confiar esse tipo de dinheiro a um corretor... todos sabem por que)

Se você confia em um corretor, não receberá tanto dinheiro... todos sabem por quê. Pelo menos tudo será formalizado lá

E onde conseguir tanto dinheiro no caso de haver um vazamento... grandes somas são apenas para os ricos) é por isso que 10% ao mês é quase impossível para todos)

 

De qualquer forma ficou entediado e decidiu incluir Ilan, mas em uma versão especial, pares de trava de múltiplos encaixes-10

Vou cortar com Roman).

começou há uma hora, depo 10.000-demo.

vou ver antes de Kolya é hora de mostrar como cortar: é chato no tema :D


 
7Konstantin7:

é interessante)10% ao mês é legal) mas requer grandes fundos iniciais de cerca de 10.000 u.c.

eles precisam de grandes fundos iniciais de cerca de 10.000 euros por mês... 1.000 euros por mês é o melhor salário do nosso tempo, e não se pode confiar esse tipo de dinheiro a um corretor... todos sabem por que)

Se for o caso, você precisa fazer alguma escavação no Fundo Russo, mas pode levar anos... Pelo menos tudo será formalizado lá

e onde conseguir tanto dinheiro no caso de haver um vazamento... grandes somas são apenas para os ricos) porque 10% ao mês quase não é possível para todos)

Bem.... há módulos que ligam a mesma plataforma de intercâmbio KVIC com Metatrader. Além disso, não é um problema mudar para um fundo, mesmo a partir do zero. - Mas ali o depósito inicial é maior.

E você pode confiar $10.000 sem nenhum problema aos mesmos Dukas, e não às pequenas cozinhas soviéticas. 10%... por mês... dos quais 5% é para reinvestimento - isso é ótimo!

Além disso, você pode encontrar muitos investidores para tais interesses) - eles são muito mais altos que os do banco).

Se você tiver um bom sistema - eu lhe empresto 10.000. OK?

 
jelizavettka:

Bem.... há módulos que ligam a mesma plataforma de troca KVIC com Metatrader. Além disso, não é um problema mudar para um fundo, mesmo a partir do zero. - Mas o depósito inicial é maior lá.

E você pode confiar $10.000 sem nenhum problema aos mesmos Dukas, e não às pequenas cozinhas soviéticas. 10%... por mês... dos quais 5% é para reinvestimento - isso é ótimo!

Além disso, você pode encontrar muitos investidores para tais interesses) - eles são muito mais altos que os do banco).

Se você tiver um bom sistema - eu lhe empresto 10.000. OK?

Eu tenho um bom sistema e lhe darei 10.000 por ele.

Quando eu obtiver bons resultados posso falar com você sobre 10.000 e abrir uma conta) por enquanto eu estou apenas testando e tentando usar centavos...

 
7Konstantin7:
<a href="/ru/44751/


Esperando a tendência... :-)

Há muito tempo que não tenho notícias de Roman) Você não esperou? :-)

 
7Konstantin7:
Há muito tempo que não tenho notícias de Roman) Você não esperou? :-)
Talvez Kolyan já tenha... quem sabe)
 
jelizavettka:
Talvez Kolyan já seja... quem sabe).

Tio Kolya fará todos vocês Kolita, vocês farão todos vocês Kolita :D

ava simpática, a propósito :D

 
7Konstantin7:

O tio Kolya fará todos vocês Kolita, vocês farão todos vocês Kolita.

A propósito, é uma ava legal.

Não. Aqui está a verdadeira chamada. -

Tio Kolya!

 
7Konstantin7:

Em resumo, eu me aborreci e decidi incluir Ilan, mas em uma versão especial, os pares de trava de vários andares-10.

Vamos cortar com Roman).

Iniciado há uma hora, depo 10.000-demo.

Já adormeci no ringue ao redor da mesa de xadrez e tentei dar uma boa olhada no negócio.


Você pode elaborar!!!

Tenho planos de escrever uma "trava de múltiplos galpões", até agora apenas uma "trava de cobertura" com negociação manual: