[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 742

 
khorosh:
Um intermediário do tipo Ilan com lucro médio anual 117,6% (nos últimos 3 anos), MO=3,75, intervalo de lote 0,01-1,0 e máximo drawdown abaixo de 10000 passa nos testes desde 2001 sem retirada. Continuo a trabalhar para reduzir o saque máximo e aumentar os lucros.
Qual é o depósito inicial e a porcentagem máxima de saque?
 

Há resultados mais interessantes. A libra a partir do ano 8. De 5000 a 124000 passou suavemente por todas as crises) Apenas um cheiro no meio a -44000 (provavelmente também devido a um buraco na história). MO 2.77

Entrada no novo padrão Osma (sem travessia zero).

/ Imagem do balanço sem estatísticas removida - Mathemat

 

Ou seja, o megameat 16 dias de trabalho

O senhor das escavações forex

http://www.onix-trade.net/?act=portfolio&xid=12350&lang=ru

 
E como você acrescenta a história da barra, porque é apenas a partir de janeiro? Descarregar em algum lugar?
 
Roman.:


Já mais de trezentos - parece que já está fora de alcance para Nikolai... :-)

Eu certamente peço desculpas pelo embaralhamento, mas a fim de avaliar objetivamente a robustez de sua coruja, eu recomendo fortemente manter constante a relação do primeiro volume de comércio de cada novo ciclo para financiar o saldo (ou seja, o saldo da conta())

Bem e boas festas para todos os homens daqui!

 
PPC:

Eu certamente peço desculpas pelo embaralhamento, mas a fim de avaliar objetivamente a robustez de sua coruja, eu recomendo fortemente manter constante a relação do primeiro volume de comércio de cada novo ciclo para financiar o saldo (ou seja, o saldo da conta())

Bem e boas festas para todos os homens presentes!

É isso mesmo - todos começam com 0,01 lote. Há várias corujas trabalhando na conta. Eu não altero nenhum parâmetro de entrada.

Anteriormente eu afixei corujas e configurações no ramo.





 
khorosh:

Se aceitarmos este drawdown (-44000), então minha variante só pode acumular quase 90000 para 2011 e sem nenhum indicador.

Estou vendo) Então não é o saque de 44000, você não pode permitir isso) Caso contrário, você tem certeza de perder seu dinheiro no início.

Se pelo menos considerarmos isso como um fracasso devido a um buraco na história ou a uma única força maior.

E assim, se eu ainda aplicar um pequeno mm (conhecendo o máximo de drawdown -8000), então haverá milhões).

Ajustar o lucro máximo para o drawdown não é um grande negócio. Nossa principal tarefa é fazer um lote "permanente" e relativamente plano (sem drawdowns profundos).

 
OnGoing:

Há resultados mais interessantes. A libra a partir do ano 8. De 5000 a 124000 passou suavemente por todas as crises) Apenas um cheiro no meio a -44000 (provavelmente também devido a um buraco na história). MO 2.77

Entrada no novo padrão Osma (não travessia zero).


E você pode descrever os critérios de entrada no OsMA? Obrigado!
 

A propósito, você (Yuri) começa com mais de 10000 e eu com 5000) Portanto, no meu caso mesmo sem mm você recebe 600% por ano (7 vezes multiplicação).

E você tem 9 vezes, mas mais de um ano muito provavelmente não vai aguentar, já que -44000 você tomou como "normal", ou seja, fenômeno aceitável. Tenho-o como uma força maior (ou falha em geral).

 
smart:
E você pode descrever os critérios de entrada no OsMA? Obrigado!

O que você é, um mistério atrás de 10 fechaduras, eu mesmo perdi a chave do cofre, e agora não consigo me lembrar. (Estava brincando)