[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 744

 
Roman.:


"Aha ha!" ... :-) não consegue encontrá-lo... qual canção - esqueci.

Sim, bem... :-)

&)
 
Onde está a partida. Kolya está vindo visitar?
 
Roman.:

Há apenas um critério de entrada - a passagem da linha zero. A escolha dos parâmetros - por otimização máxima na história, seguida por avanço (até 25%, no máximo). Na minha opinião.

Não é necessário de forma alguma.

O sinal para iniciar um ciclo, sim, pode ser uma cruz da linha 0. E os sinais para todas as ordens subseqüentes são uma elevação ou uma queda do indicador.

Em outras palavras:

if(OsMA[1]<OsMA[0]) // sinal para comprar

if(OsMA[1]<OsMA[0]) // sinal para vender

Você pode até comparar a diferença com o valor estabelecido. Se a diferença exceder o limite, há um sinal!

Este esquema de sinais dá resultados muito melhores do que tomar apenas o cruzamento da linha 0 como um sinal.


"Você já tentou o indicador Joo com um princípio revolucionário de medição de sinais? Então estamos chegando até você!

 
joo:

1. Não é necessário de forma alguma.

O sinal para iniciar um ciclo, sim, pode ser um cruzamento da linha 0. E os sinais para todas as ordens subseqüentes são uma elevação ou uma queda do indicador.

Em outras palavras:

if(OsMA[1]<OsMA[0]) // sinal para comprar

if(OsMA[1]<OsMA[0]) // sinal para vender

Você pode até comparar a diferença com o valor estabelecido. Se a diferença exceder o limite, há um sinal!

Este esquema de sinais dá resultados muito melhores do que se o sinal for apenas um cruzamento da 0ª linha.


2. "Você já tentou o indicador Joo com um princípio revolucionário de medição de sinais? Então estamos chegando até você" (c)


1. isto é - por padrão - implícito. Ali, a propósito, Yuri, fez competentemente uma coruja.

2. Eu não tentei... :-)

 

Também não é ruim (perdoe-me Vlad o iniciante do tópico e Swinosaurs por supostamente serem clássicos)... mas ainda assim...

É só - NADUCHE.

 
fozi:
Onde está a partida. Kolya está vindo visitar?

Ele tem andado por aí neste ramo ultimamente... :-)
 
Roman.:


1. essa é a implicação padrão. Ali, a propósito, Yuri, fez competentemente uma coruja.

2. Ainda não tentei... :-)

Eu não fiz praticamente nada lá, além de corrigir um erro de modificação.
 
khorosh:
Eu não fiz praticamente nada lá, além de corrigir um erro de modificação.


Tanto faz, Yuri, como é... como está... especialmente antes de tudo estar implícito por padrão... queria fazer edições antes em meu posto que, não uma coruja, mas as configurações são competentes em euro e libra - quid...

decidiu escrever aquela coruja completamente e pronto... Não vejo meu erro nisso...

Um problema... ahaha, não consigo encontrá-lo... :-) Você tem que... :-) Se você não conseguir encontrá-lo... :-) De qualquer forma, há muitos filhotes.

 

Então, qual é o acordo aí?

eu gostaria de discutir o comércio de corujas a partir de níveis de bollinger e com média!

Como eu disse antes, eu não gosto da lógica da entrada inicial!

ou seja, se a tendência geral é de alta, então o comércio de touros é mais agressivo e os de baixa são menos lucrativos!

o que você acha?

 
Vlad, como você propõe saber quando uma tendência (por exemplo, uma tendência de touro) começou, quando vai continuar e quando está para terminar e é hora de diminuir o lote "agressivo" e aumentar a quantidade para um lote em baixa?)