[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 741

 
new-rena:

Aqui estou eu sobre o GEP.... Acontece que Ilan rastejou para fora )))) Acontece que já se passaram quantos dias?

Roman, qual é a condição para entrar no mercado?

Cruzando a linha zero (ações também) no indicador osma da JOO ver trailer.

A partir de 13 de janeiro.

Arquivos anexados:
jqsyiosma.mq4  8 kb
 

A partir de 9 Dez. 2011 - primeira parte... :-)



Agora, vou alugar uma UPU e me tornar real... :-)

 
Reshetov:


O preço está tentando quebrar o canal




uma boa ferramenta previsível na TF selecionada...
 

Olá, camaradas.

Feliz Defensor do Dia da Pátria :)

Comecei a ler o tópico a partir da página 1, cheguei no meio de mais alguns e não consegui absorver a multidão de cartas.

Comecei a ler o tema, cheguei ao meio, mas não entendi muitas das cartas.

Assim, talvez muitas pessoas se lembrem de quantas belas imagens com equilíbrio diagonal foram criadas.

Mas minha experiência em uma conta real provou o contrário.

 
fozi:

Olá, camaradas, olá para vocês.

Feliz Dia do Defensor do Ateísmo :)

Comecei a ler o tópico a partir da página 1, cheguei no meio de mais alguns e não consegui absorver a multidão de cartas.

Comecei a ler o tema, li até o meio e não entendi muitas cartas.

Assim, talvez muitas pessoas se lembrem de quantas belas imagens com equilíbrio diagonal foram criadas.

Mas minha experiência provou o contrário.

Isso foi do testador, isto é do real e da demonstração.
 

Uma demonstração é o mesmo que um testador.

Mostre-me onde está o verdadeiro.

 
fozi:

Uma demonstração é o mesmo que um testador.

Mostre-me onde está o verdadeiro.

Não seja preguiçoso - passe pela segunda parte do ramo INTERESSE - os gráficos estão lá...
 
Roman.:
Não seja preguiçoso - vá para a segunda parte do ramo INTERESSE - os gráficos estão lá...
OK
 
fozi:

Olá, camaradas.

Feliz Defensor do Dia da Pátria :)

Comecei a ler o tópico a partir da página 1, cheguei no meio de mais alguns e não consegui absorver a multidão de cartas.

Comecei a ler o tema, cheguei ao meio, mas não entendi muitas das cartas.

Assim, talvez muitas pessoas se lembrem de quantas belas imagens com equilíbrio diagonal foram criadas.

Mas minha experiência em uma conta real provou o contrário.

Um intermediário do tipo Ilan com lucro médio anual 117,6% (nos últimos 3 anos), MO=3,75, intervalo de lote 0,01-1,0 e máximo drawdown abaixo de 10000 passa nos testes desde 2001 sem retirada. Continuo a trabalhar para diminuir o máximo de drawdown e aumentar os lucros.
 
khorosh:
Um intermediário do tipo Ilan com lucro médio anual 117,6% (nos últimos 3 anos), MO=3,75, intervalo de lote 0,01-1,0 e máximo drawdown abaixo de 10000 passa nos testes desde 2001 sem retirada. Continuo a trabalhar para diminuir o máximo de drawdown e aumentar os lucros.
Resultado decente...