[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 672

 
vladds:

essa é uma idéia! :)

ou seja, se 10 pessoas a 300 rublos = 10.000 centavos

É melhor se for 20.000.

e então se chegarmos a um lakh, haverá lucro suficiente para todos nós :D

que seriam 300.000 rublos... para 20 pessoas é bastante normal)

é assim que vamos, os riscos são pequenos porque investimos apenas 300 rublos

só precisamos reunir uma equipe

 
GEFEL:


Eh, amigo. Você terá que descer das nuvens em algum momento.

Todas as suas idéias foram testadas mil vezes há muito tempo, assim como a idéia do perpetuum mobile.

A propósito, você pegou emprestado o tópico deste tópico aqui https://www.mql5.com/ru/code

Mas a idéia principal não foi clara para você e você induziu os aldeões a 600 páginas de criação de lixo em vão.

Um nome para a EA é, naturalmente, muito importante. )))

E por "chip" você quer dizer "E uma última coisa". Afinal, existe uma maneira de reduzir à metade os riscos gerais. Para fazer isso, devemos testar Ilan para um certo símbolo. Permitimos que ela seja comercializada apenas por muito tempo. Lançamo-lo. Esperamos até que se abra um pedido e o preço esteja próximo da tomada. Naquela época, lançamos o segundo EA com exatamente as mesmas configurações, mas permitimos que ele seja comercializado apenas no lado curto. Os conselheiros trabalharão uns com os outros, travando posições.

Ou algo mais, então escute-o com atenção.

 
GEFEL:


Você segue o link, ele mostra que os Ilanianos foram batizados muito antes de você ser.

Somente eles foram batizados de forma consciente e sem suas emoções.


E vejam quem estava batizando!?

 
khorosh:

Com chip você quer dizer isto" E uma última coisa. Afinal, existe uma maneira de reduzir à metade o risco global. Para fazer isso, testamos o illan para um instrumento em particular. Permitimos que ela seja comercializada apenas por muito tempo. Lançamo-lo. Esperamos até que se abra um pedido e o preço esteja próximo da tomada. Naquele momento, lançamos o segundo EA com exatamente as mesmas configurações, mas só permitiremos que ele troque shorts. Os conselheiros trabalharão uns com os outros, travando posições.

Ou algo mais, então escute-o com atenção.

A propósito, que é possível reduzir à metade os riscos gerais, duvido. Você já calculou? (Pergunta para GEFEL).
 
khorosh:
É por isso que os codificadores são céticos em relação a idéias que não podem fazer isso. Não é possível olhar manualmente através de um intervalo decente da história, para verificar sua própria idéia. É por isso que tendo visto uma única imagem que mostra uma situação lucrativa, uma pessoa tão preguiçosa pensa ter encontrado uma idéia lucrativa. Mas um programador hábil não adivinha por borra de café, mas verifica imediatamente qualquer idéia no intervalo do histórico, e se o resultado for negativo, ele começa a pensar na próxima idéia sem pensar muito. É claro que há comerciantes experientes que não são capazes de codificar, mas têm idéias comerciais práticas comprovadas, mas são poucos.


Concordo plenamente. Quando olho e analiso o gráfico manualmente - também costumo ter "idéias brilhantes" - primeiro vôo nas nuvens - depois escrevo o código - e depois o teste no histórico - depois de analisar os resultados do teste, muitas vezes tenho que pousar)) - Mas ainda assim são geradas idéias cada vez melhores e mais sofisticadas e já existem idéias mais ou menos lucrativas.

Agora estou prestes a lançar outra "bomba" - mas a lógica lá é muito complicada - algumas noites, acho que vou fazer isso (não posso codificar rapidamente - ainda não tenho muita experiência).

 
jelizavettka:


Concordo plenamente. Quando olho e analiso um gráfico manualmente - muitas vezes também recebo "idéias geniais" - primeiro vôo nas nuvens - depois escrevo o código - e o teste no histórico - depois de analisar os resultados do teste, muitas vezes tenho que pousar)) - Mas ainda assim são geradas idéias cada vez melhores e mais sofisticadas e já existem idéias mais ou menos lucrativas.

Agora vou começar a lançar outra "bomba" - mas a lógica lá é muito complicada - um par de noites, penso eu, vou vencê-la (não posso codificar rapidamente - ainda não tenho muita experiência)

Na verdade, a maior parte do tempo é gasto na codificação das condições de entrada e saída. O resto geralmente já existe na forma de um modelo ou de peças de código prontas. Eu uso 90% das funções do KimIV e apenas 10% das minhas próprias.

 
vladds:


e vejam quem foi batizado!?


Você não pode olhar para o final da página?
 
khorosh:

Em essência, o tempo é gasto em sua maior parte codificando as condições de entrada e saída. O resto geralmente já está lá na forma de um modelo ou

peças de código prontas para uso. Eu uso 90% das funções do Kim IV e apenas 10% das minhas próprias funções.


Eu também... estou tentando... em meu próprio modelo de porcaria. Você pode recomendar um modelo mais ou menos bom?

E onde você encontra as funções Kim IV?

 
khorosh:

Com chip você quer dizer isto" E uma última coisa. Afinal, existe uma maneira de reduzir à metade o risco global. Para fazer isso. Testamos o illan para um determinado instrumento. Permitimos que ela seja comercializada apenas por muito tempo. Lançamo-lo. Esperamos até que se abra um pedido e o preço esteja próximo da tomada. Naquele momento, lançamos o segundo EA com exatamente as mesmas configurações, mas só permitiremos que ele troque shorts. Conselheiros especializados trabalharão uns com os outros, bloqueando posições.

Ou algo mais, então escute-o com atenção.


Ta nah..., eu não sou um aldeão, não posso medir pips, ou seja, steytes, eles não vão entender.

Entretanto, direi que se você jogar fora seu maximalismo adolescente, e não tentar fazer um limão de cem no dia seguinte, então o tema funciona.

 
khorosh:

Em essência, o tempo é gasto principalmente codificando as condições de entrada e saída. O resto geralmente já existe na forma de um modelo ou de peças de código prontas. Eu uso 90% das funções do KimIV e apenas 10% das minhas próprias funções.

Eu, pelo contrário, escrevo 90% do zero e só procuro de vez em quando por belas soluções de outros) É claro, é uma questão de gosto, e você não pode discutir sobre gosto, como sabe).