[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 666

 
vladds:


Merda! Você não vai conseguir chegar aos llanes, vai?!

Estou chocado! :)

Não há um, mas três galgos).
 
khorosh:
Qual foi o princípio de escolher os pares de moedas que você estava testando?

Em relação ao olho e à propagação...) uniformemente precisamos, por exemplo, de 2 libras e 2 no... e 3 apenas colocadas para balançar)

Quero que tudo ande para trás e para a frente de forma desigual - sebe)

 
Roman.:

Máximos atualizados! Preparando fotos do real, após a fixação na demonstração...:-)

Depois de uma saída confiante para lam - começo a postar fotos com relatórios da UNREALTOURNAMENTA... :-)

Depois de um controle confiante sobre uma centena e a subsequente saída para a lam... :-)


Posso ter o UNREALTOURNAMENT de qual corretor?
 

950 negócios até a abertura da nova vela de um dia será por volta de 1200 :D Go)

http://www.onix-trade.net/?act=monitoring_stat&xid=37382&lang=ru

 
7Konstantin7:

Em relação ao olho e à propagação...) uniformemente precisamos, por exemplo, de 2 libras e 2 no... e 3 apenas colocadas para balançar)

Em geral, tudo deve andar para trás e para frente de forma desigual - hedge)

Ao formar uma carteira de moedas, entre outras coisas, é aconselhável selecionar pares com a menor dependência de correlação. Isto tornará menos prováveis os drawdowns simultâneos em todos os pares. Se alguém não tem um, eu posso traçar um roteiro que meça as medidas.

 
khorosh:

Ao formar uma carteira de moedas, entre outras coisas, é aconselhável selecionar pares com a menor dependência de correlação. Isto fará com que seja menos provável que haja drawdowns simultâneos em todos os pares. Se alguém não tem um, posso postar um roteiro que mede isso.

Na verdade, a escolha dos pares não é tão grande, os pares principais e as cruzes altamente líquidas. A propagação sobre os outros é muitas vezes exorbitante.
 
khorosh:

Ao formar uma carteira de moedas, entre outras coisas, é aconselhável selecionar pares com a menor dependência de correlação. Isto fará com que seja menos provável que haja drawdowns simultâneos em todos os pares. Se alguém não tem um, posso postar um roteiro que mede isso.

Não acho importante que tudo vá em direções diferentes e é isso, como a sorte o faria)

e a propagação é realmente importante...

para mim é muito grande para 4 sinais eu carreguei o spread máximo de 4 pips em 4 pares e os termos do corretor estão ok ...)

 
OnGoing:
Na verdade, a escolha dos pares não é tão grande assim, apenas as majors e as cruzes altamente líquidas. A propagação sobre os outros é muitas vezes exorbitante.
No entanto, não faz sentido colocar pares com alta correlação de dependência na carteira.
 
7Konstantin7:
Não é particularmente importante que tudo esteja indo em direções diferentes e isso é o que a sorte teria) Eu não acho que eles farão muita diferença, pelo menos não para Ilan)
Exatamente. Neste caso, em uma quebra de volatilidade, por exemplo, relacionada aos fundamentos da libra, todas as moedas vão na mesma direção. Ilan está nervosamente batendo seus cotovelos a 6x ao mesmo tempo(
 
7Konstantin7:

...o principal é jogar tudo em diferentes direções e pronto, ...

Isso é o que você tem que medir, não apenas de olho.