[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 664

 
BeerGod:

Porque ninguém vai perceber sua idéia em todos os seus detalhes e nuances, melhor do que você, e ninguém vai perceber minha idéia melhor do que eu. No início eu também pedi a todos os programadores que conheço para escrever o que eu quero, mas ninguém realmente reagiu, e então estudei MQL em menos de um mês, e agora com uma nova idéia não há necessidade de contatar ninguém, e considerando que há muitas idéias e quase todas são apenas uma ilusão, é melhor experimentar por si mesmo.

A estrutura do idioma é muito simples e não é preciso fazer tudo do zero. Por exemplo, há muitas funções prontas e comprovadas no tempo para todas as ocasiões.

https://www.mql5.com/ru/code

Exatamente ++++++
 
BeerGod:
Como sua idéia ninguém vai incorporar todos os detalhes e nuances, melhor do que você, e minha idéia melhor do que eu ninguém pode incorporar, eu também pedi a todos os programadores que conheço que escrevessem o que eu quero, mas ninguém realmente não respondeu, mas depois arregaçou minhas mangas e pegou minha cabeça para aprender em menos de um mês e agora uma nova idéia, e ninguém precisa entrar em contato, e dado que as idéias são muitas e quase todas são apenas uma ilusão, é melhor experimentar a si mesmo.


ótimo! Francamente, eu tentei aprender MQL, mas não posso fazer nada, só cometi erros, então percebi que não posso fazê-lo! Adoraria programá-lo eu mesmo, mas não posso!

De qualquer forma, obrigado pela resposta clara! :)

 
vladds:


Muito bem feito! Para ser honesto, tentei aprender MQL, mas não posso fazer nada, apenas cometi alguns erros e percebi que não posso fazer isso!

De qualquer forma, obrigado pela resposta clara! :)

É possível convencer o codificador, se você negociar em uma demonstração por 2 semanas e provar os resultados) quanto mais negócios melhor, de preferência dentro de algumas semanas para conseguir 250 negócios)

então eles serão feitos com certeza

 
7Konstantin7:

É possível assegurar o codificador se você negociar em uma demonstração por 2 semanas e provar os resultados)

então é uma coisa certa


De jeito nenhum!BeerGod disse-o bem, estou a pensar bem, tenho de estudar o código! Por isso vou começar a pensar ( estudar código) :)
 
vladds:

Não, não é!BeerGod disse-o bem, estou a pensar! Preciso de aprender o código! Por isso vou começar a pensar (aprender o código) :)

Sim, aprender a escrever é legal...)

 

Não tocou em nada. Acabei de escrevê-la e dirigi-a:


Relatório de teste de estratégia
GRAAL
EGlobal-Demo (Build 409)

SímboloEURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período4 Horas (H4) 2011.04.01 00:00 - 2012.02.01 00:00 (2011.04.01 - 2012.02.01)
ModeloPontos de controle (método muito rudimentar, os resultados não podem ser levados em conta)
Bares na história2288Carrapatos modelados65400Qualidade de modelagemn/d
Erros de descasamento de cartas1149




Depósito inicial10000.00



Lucro líquido7776.42Lucro total16835.24Perda total-9058.82
Rentabilidade1.86Pagamento previsto2.83

Desembolso absoluto3415.22Máximo de drawdown3688.92 (35.91%)Drawdown relativo35.91% (3688.92)

Total de negócios2749Posições curtas (% ganho)1391 (70.24%)Posições longas (% ganho)1358 (63.92%)

Ofícios rentáveis (% de todos)1845 (67.12%)Perdas comerciais (% do total)904 (32.88%)
A maiorcomércio lucrativo555.50transação perdida-168.17
Médianegócio lucrativo9.12perdendo comércio-10.02
Número máximoganhos contínuos (lucro)18 (38.39)Perdas contínuas (perda)11 (-1084.00)
MáximoLucro contínuo (número de vitórias)1204.81 (7)Perda contínua (número de perdas)-1084.00 (11)
Médiaprêmios contínuos3perda contínua2



 
new-rena:

Não tocou em nada. Acabei de escrevê-la e dirigi-a:

Tenho uma destas coisas em meus centavos :) em um teste de graal.

você tem de executá-lo no verificador de precisão 99, é diferente... preciso dele para trabalhar neste mt4 e 99 talvez ele funcione no real

você precisa testá-lo em centavos de qualquer forma)

 
7Konstantin7:

Tenho uma destas coisas em meus centavos :) o teste é um pouco mais preciso.

você tem que rodá-lo em um testador de precisão 99, lá é diferente. preciso dele para trabalhar neste mt4 e 99 talvez ele funcione no real

você precisa testá-lo em centavos de qualquer forma)

No testador, ele tem corrido. Não há saltos. Como muitos passes, tantos resultados. Mas vou tentar com carrapatos.
 
new-rena:
Eu estive correndo no testador. Não há saltos. Como muitos passes, tantos resultados. Mas vou tentar com carrapatos.

Kool, o tiki certamente não é grande coisa no testador que eu já depilei tantas vezes(

mas vá em frente e faça-o de qualquer forma)

 
7Konstantin7:

... e em diante)


Enquanto isso - atualizando os altos... As fotos ainda são da demonstração... :-)

Carregando UPU e real... :-)