[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 592

 
BeerGod:

margin.call com todo respeito, por que não consigo ver seu perfil, quem é você afinal? desculpe pelo "você" aqui é só isso)


Eu adoraria escrever quem sou no meu perfil, o motor do fórum não me deixa. Você e eu provavelmente nunca mais nos conheceremos e eu realmente não entendo o que você está fazendo neste tópico.
 
new-rena:
Portanto, tenha cuidado com a previsão de comércio real, com base na demonstração. E é melhor encontrar a área onde você perde e torturar o código do programa até conseguir algo que valha a pena.

Certo. E também não se esqueça que o real e o demo geralmente têm filtros de cotação diferentes e lealdade de execução muito diferente.

Trabalho nisto há mais de uma dúzia de anos e ainda não estou satisfeito com os resultados.

 
margin.call:

Certo. E não se esqueça que os negócios reais e de demonstração geralmente têm filtros de cotação diferentes e uma lealdade de execução bem diferente.

E como resultado, as citações de demonstração são mais fofas e os pips são ótimos.


O que você quer dizer com "filtros de cotação diferentes e lealdade bem diferente"?
 
new-rena:

O que significa "filtros de cotação diferentes e bastante diferentes em termos de execução de fidelidade"???
Que a demonstração é um engodo. No mercado real, o desempenho não está nem perto da demonstração. É claro que será a favor das empresas de corretagem.
Não está claro que quaisquer regras do cassino são tais que trabalham para o cassino, não para os hamsters?
 
4x-online:
Que a demonstração é um engodo. No real, o desempenho não estará nem perto da demonstração. É claro que será a favor das empresas de corretagem.
Não está claro que qualquer cassino tem regras para que trabalhem para o cassino, não para os hamsters?

Há algo de errado com isso?

Muito mais interessante o conceito de filtros de cotações???

 
911:

Bem, quando eu comprar o último imóvel de Miami, talvez eu lhe diga.
Acho que nem vamos saber disso!
 

Informações privilegiadas (leia tudo) especificamente para os aldeões... :-)

Há um bom ditado: "Um porco encontrará sujeira por toda parte"... - trata-se de escolher uma empresa de gestão...

Quando eu negociava em uma micro conta com volume máximo de até 5 lotes - eu tentei propositadamente dois olheiros - um era uma demonstração e negociações duplicadas - tudo era o mesmo, embora eu negociava com um EA que monitorava uma nova barra no M5 - sem problemas de execução de ordens, tudo era "quase" o mesmo... Sim, houve solicitações e erros de execução, mas é para isso que são feitas as corujas... O mesmo número de tentativas de abrir ordens, o mesmo controle de todos os níveis de ordem de acordo com os requisitos e limitações, o mesmo tratamento de erros... O mesmo controle de conexão com um corretor (quem decide como)... e quem não decide nada... :-) a mesma questão de escolher as variantes VPS... etc. - sim, há muitas questões, elas também precisam ser resolvidas, além da escolha do escritório apropriado para o comércio. E estes são, IMHO, PROCESSOS NORMAIS. Não vou provar nada a ninguém aqui, etc., mas também, IMHO - a direção do motor - testador, demo, real ... Não há outra maneira. Todos IMHO.

 

Agora que os aldeões me trouxeram de volta ao comércio, não posso deixar de fazer uma nota.

APRENDER A GANHAR DINHEIRO, ALDEÕES!!!!!!!!!

:))))))))))))))))))!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

É melhor pensar onde obter informações

para rastrear as posições dos grandes jogadores (bancos, fundos, etc.), quer seja um handicap ou um fundo, o principal é a informação...

Gostaria de tê-lo exibido em mt4, então você pode escalpar o quanto quiser ...

não sei onde fazer isso?

 
7Konstantin7:

É melhor pensar onde obter as informações

para acompanhar as posições dos principais atores (bancos, fundos, etc.)

Seria melhor tê-lo exposto em mt4, então você pode escalpar o quanto quiser...

não sei onde fazer o rastreamento?


As posições dos grandes jogadores não existem. Esqueça. os grandes jogadores já os estão esmagando :)))))

Experimente Clusterdelt. Estas são informações sobre volumes. Você pode ver claramente quem é mais forte lá.... Mesmo que sejamos poucos )))) Ainda somos mais fortes... :))))))) Porque somos tubarões. )))) Vou desatar a rir, porra. ))))))