[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 585

 
new-rena:
Quem sabe - como descobrir o número máximo de lotes que podem ser abertos ???

Se for para evitar a abertura de lotes desnecessários, você pode usar um projeto como este:

if(AccountFreeMarginCheck(Symbol(), OP_BUY, Lots)>0)
  { 
   //сюда вставьте свою функцию открытия бай
  }                                                         
else {Alert("Недостаточно денег для открытия позиции BUY");}

Lots - это лот, которым собираетесь открывать позицию.
аналогично для селл
 

eu tenho negociado no real com gráficos nus por cerca de 10 dias, eu costumava fazer saques de 50 cu e depois os cancelei :D

Já estou trabalhando nisto há algum tempo, mas ainda não estou trabalhando no verdadeiro).

 
7Konstantin7:

tenho negociado no real com gráficos nus por cerca de 10 dias, costumava fazer saques por 50 u.c. e depois os cancelei :D

Já estou trabalhando nisto há algum tempo, mas ainda não estou trabalhando no verdadeiro).

O que você está tocando?)
 
Na DEMO você pode até senti-lo quando você abre lotes de 10 - muito longo ))))
 
khorosh:
Em que você está tocando?:)
Conta demo, testando a idéia)
 
RekkeR:
...

Roman, você me deve uma))))

Uau! Isso é outra coisa... :-)

Imagens de tela - do relatório detalhado do histórico da conta, lá na página - em meu penúltimo post nesta página a segunda coruja tem este relatório detalhado no trailer.

 
É tudo bom para negociar com o dobro de menos
 
zaxod1:
É tudo bom para negociar com o dobro de menos

Que bom para você! :-) Não se deixe enganar. Quais parâmetros vh você está usando e em que instrumento? O principal, IMHO, não seja rude com o número de EAs para tal depósito, pois mais de uma conta já foi perdida - veja o tópico no início... Este tipo de depósito pode ser perdido mesmo em uma EA.
 

Para coroar a semana... :-) Relatório completo do histórico comercial no anexo. O levantamento máximo de capital foi na semana passada - menos de 50.000 RUB. - Mais tarde, eu mesmo fechei as negociações, sem a participação destas corujas. Se eles aumentarem o depósito até 300 - 500 000 rublos, o curso será aberto por um lakh. A questão é se o corretor nos "permitiria" bombear o depósito assim no mercado real... :-) Precisamos de uma corretora sensata... :-)


Arquivos anexados:
alparivwj4.zip  34 kb
 
margin.call:

Você é bem-vindo para dar uma olhada. Mas por favor, respeite meus direitos e não coloque os dados confidenciais à sua disposição no domínio público. Eu não estou quebrando nenhuma regra e não pretendo fazê-lo.

Acabei de ver um precedente de Vinin. Eu não gostei muito.


E quando eu postei o quê? Eu gostaria de ver