[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 544

 
elmucon:

vamos ver .... Tudo em tempo útil ...

você pode me ajudar a colocar minha coruja no restritor de lote? Eu realmente preciso dela!
 
vladds:

Você pode me ajudar a ferrar o restritor de lote da minha coruja? Eu realmente preciso disso!

mais ninguém? me deixe uma linha - vou dar uma olhada neste fim de semana ...
 
ok
 

Os aldeões ficaram quietos? Não tem mais idéias?

 
new-rena:

Os aldeões ficaram quietos? Não tem mais idéias?



Não, é uma distração inteligente. Eles disseram a todos que nada estava funcionando e saíram para ganhar milhões em dinheiro real.
 
lizzavet:

Não, é uma distração inteligente. Disseram a todos que nada funciona, e saíram para ganhar milhões por dinheiro real.

Há idéias! Sempre foram e sempre serão! É que muitos estão cansados de idéias que não funcionam! Para fazer uma idéia funcionar, você precisa de dinheiro, e é um descanso de fim de semana! Devo dizer que o elmucon adotou uma abordagem muito interessante se eu não conseguir terminar minha idéia! Eu não sei como sacar fundos! P.S. Sacar de uma só vez ganhou dinheiro com apenas uma máquina! Então espere por segunda-feira e novamente na batalha porque não há poucas idéias lucrativas só precisa saber como usá-las todas! :) LUCROS PARA TODOS!
 

Aqui está uma conta demo do dia 5 de janeiro (com uma pausa de 3 dias úteis):

Lucro bruto: 10 068.84 Perda bruta: 7 911.68 Lucro líquido total: 2 157.17
Fator de lucro: 1.27 Pagamento esperado: 1.52
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 757.54 (10.42%) Drawdown relativo: 10.42% (757.54)
Total de negócios: 1418 Posições Curtas (ganharam %): 726 (77.55%) Posições Longas (% ganhadas): 692 (75.00%)
Lucro comercial (% do total): 1082 (76.30%) Perdas comerciais (% do total): 336 (23.70%)
A maior comércio lucrativo: 58.59 comércio de perdas: -459.33
Média comércio lucrativo: 9.31 comércio de perdas: -23.55
Máximo ($): 26 (199.98) perdas consecutivas ($): 7 (-175.98)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 227.10 (21) perda consecutiva (contagem): -712.16 (3)
Média vitórias consecutivas: 5 perdas consecutivas: 2
 

Programa :D

 
7Konstantin7:

Programa :D

Bonito. Qual é o depósito inicial? Parece que o lote está ficando maior?
 
new-rena:
Legal. Qual é o depósito inicial? Parece que o lote está ficando maior?

lote mini 0,01)

Depo 55 c.u. :D