[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 537

 
4x-online:

Foi o que eu lhe disse antes:

1) Ponto de partida. Mas qualquer começo envolve mais movimento.

2) Não seja arrogante. Isto é, ser de médio-longo prazo. E não esteja fazendo pipsing. Então sim, você vai viver. Mas o problema será encontrar a vantagem a longo prazo em forex. Os Fundamentos serão mais importantes aqui.

E quanto aos bilhetes caros, há um corretor de idéias com excelente suporte, com o melhor terminal de opções (é um dos melhores do setor) e com um depósito inicial de US$ 3500. Eu lhe dei a mesa por uma razão. As coisas não estão tão ruins neste momento. Especialmente para os futuros.

E em seu futuro, você não precisa de uma "vantagem a longo prazo". E onde está hoje, quando o mercado vai de fogo em fogo todos os dias?

Vamos lá, agora que você carregou a mesa, ensine-nos como os grandes ganham dinheiro e depois riem do Forex).

PS: Muito bem, camponeses! Então todos juntos vamos para o fundo))) Finalmente, "aprender a negociar"))

 
OnGoing:

E em seu futuro, você não precisa de uma "vantagem a longo prazo". E onde está hoje, quando o mercado vai de fogo em fogo todos os dias?

Vamos lá, agora que você carregou a planilha, ensine-nos como os grandes ganham dinheiro e depois riem do forex).

PS: Muito bem, camponeses! Finalmente, "vamos aprender a negociar")).

Eu não negocio futuros. Eu já escrevi cinco vezes que troco opções. Mas você não deveria ter adotado o tom de menino sensível. Isso não é muito construtivo. Eu já escrevi muitas coisas para você tentar encontrar um sistema. Lacunas, dividendos e relatórios trimestrais são coisas vivas e funcionais. Mas você quer no nível de "me dizer quando e qual botão apertar - eu aperto". Isso não vai acontecer.
 
 
4x-online:
Eu não negocio futuros. Eu já escrevi cinco vezes que troco opções. Mas você não deveria ter adotado o tom de menino sensível. Isso não é muito construtivo. Eu já escrevi muitas coisas para você tentar encontrar um sistema. Lacunas, dividendos e relatórios trimestrais são coisas vivas e funcionais. Mas você quer no nível de "me dizer quando e qual botão apertar - eu aperto". Isso não vai acontecer.
Uma vez eu olhei para opções, ou melhor, uma semblante delas, mas o princípio é o mesmo. Tanto quanto eu entendi, há muitas armadilhas. E se tudo fosse tão confiável, não haveria tanta gente se aglomerando aqui.
 

Os gráficos são gráficos (sem sistema)

Abrir uma conta com alguém que não tenha dinheiro para ... Você pode abrir uma conta em um banco onde todos os documentos são selados... ou em um fundo que tenha mais dinheiro...

ninguém é imune a golpes, alguns lugares são apenas mais confiáveis e outros são bastante ruins

 
OnGoing:
Examinei opções uma vez, ou melhor, uma versão similar delas, mas o princípio é o mesmo. Tanto quanto eu entendi, houve muitas armadilhas. E se fosse tão confiável, não haveria tanta gente aqui.
Merda, há muitas armadilhas por toda parte. Você e eu escrevemos um para o outro em russo, mas é como se falássemos idiomas diferentes. Bem, espero que você receba a mensagem. Você está pegando o jeito, não está? Ao contrário dos outros aldeões. Chega de rabiscos por hoje.
 
Meu filho começou a negociar forex, mas depois mudou para as ações, dizendo que havia uma melhor previsibilidade. Ele se aposentou de seus negócios e está se alimentando da bolsa de valores.
 
khorosh:
Meu filho começou a negociar forex, mas depois mudou para as ações, dizendo que havia uma melhor previsibilidade. Ele se aposentou de seus negócios e está se alimentando da bolsa de valores.
Por que você não segue o exemplo dele?
 
OnGoing:
Por que você não segue o exemplo dele?
Eu prefiro o Forex, e é tarde demais para eu me reciclar. Além disso, o dinheiro não é um problema para mim.
 
Vocês nãoo fizeram, pois não, aldeões?