[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 542

 
new-rena:

Acho que não importa se há ou não ruído, se você não usa indicadores há muitos problemas - TFs, sobreposições de indicadores, buracos nas aspas e assim por diante...

Em geral, há um certo barulho para os semáforos. Mas se não usarmos SL e TP, então não nos preocupamos em nenhum problema

A falta de indicadores nega a necessidade de um histórico de qualidade de citações sem furos para testes de qualidade?
 
4x-online:

Quanto mais rasos forem os prazos, mais pequenos os lotes significarão nele. Assinale desta forma - Assinale desta forma. Isto é o que eu chamo de "luta" dos pequenos lotes. Pequenos lotes não podem desempenhar um grande papel à distância.


É solvível em Forex. Eu escrevi um pouco mais alto. Caso contrário, é realmente um desastre.
 
khorosh:
A falta de indicadores nega a necessidade de um histórico de cotação de qualidade sem furos para testes de qualidade?

Equaciono os testes da história com a geração de cotações e comportamento aproximado do mercado no futuro. Não se pode prever o futuro 100% relembrando o passado. Portanto, não é particularmente importante perder porções insignificantes da história na história. E as citações que são baixadas para o Metac do arquivo da Alpari são bastante boas.

Só posso explicar o comportamento atual das cotações retirando enormes lucros do mercado, e lucros totais de todos os participantes do mercado em conjunto, por isso considero infundadas algumas das queixas dos pequenos comerciantes no mercado. Precisamos preparar o conselheiro para o pior. E se puder ser vantajoso de qualquer posição, será a coisa certa a fazer.

https://www.mql5.com/ru/forum/136747/page536

 
new-rena:

Equaciono os testes da história com a geração de cotações e comportamento aproximado do mercado no futuro. Não se pode prever o futuro 100% relembrando o passado. Portanto, não é particularmente importante perder porções insignificantes da história na história. E as citações que são baixadas para o Metac do arquivo da Alpari são bastante boas.

O comportamento atual das cotações só pode ser explicado pelos enormes lucros que são feitos por todos os participantes do mercado no agregado. É por isso que eu acho que algum ressentimento dos pequenos comerciantes no mercado é infundado. Precisamos preparar o conselheiro para o pior. E se for capaz de obter vantagem de qualquer posição, será a coisa certa a fazer.

https://www.mql5.com/ru/forum/136747/page536

O que significa este link?
 

 
elmucon:

Você acha mesmo que vai chegar longe com este tipo de comércio?


 
4x-online:

Você acha mesmo que vai chegar longe com este tipo de comércio?



vamos ver ....
 
elmucon:

ver ....
Estranho que você não esteja fazendo a média durante um drawdown. :)
 
4x-online:
Estranho que você não esteja fazendo a média durante uma queda. :)

Eu sou um homem estranho em geral ....
 
khorosh:
O que significa este link?
Há um teste do meu programa de 1999