[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 535

 
OnGoing:
Aqui, e é também a mais líquida de todas as amêijoas. Ou seja, ainda pode se dar ao luxo de se tornar uma média. Embora você provavelmente se lembre como os joelhos de todos tremeram quando estava a ponto de ser despejados neste verão. Jogou os fundamentos sobre a intervenção da SCB e entrou muito cedo, como resultado, em alguns dias, conseguiu uma queda de 60% do dept em alguns dias. E isto com um investimento total de 2 milhões de euros (na época). Portanto, os investidores tinham muito com o que se preocupar na época. Esse é o tipo de macaco que ela é.

Sim...
 
khorosh:

Ilan está bem, contanto que você não busque muito lucro com muitos ofícios.

Portanto, vá em frente, para o triunfo das idéias brilhantes do capitalismo)
 
O que significa "uninit reason 5"? ...Não quer negociar.
 
OnGoing:
Portanto, avance, então, para a vitória das idéias brilhantes do capitalismo)
As idéias do capitalismo foram derrotadas antes de eu nascer, e eu estou longe de ser jovem:).
 
OnGoing:
Comprar em tempos de pânico é uma coisa boa. Mas o que dizer daqueles que já possuem portfólios e cujo valor caiu abaixo do plinto?
Colocar um sistema de prevenção de perdas. Assim como em forex.
 
4x-online:
São colocados Stooplosses. Assim como em forex.
Como é diferente do forex então?
 
OnGoing:
Como é diferente do forex então?

Ah... Então você quer encontrar um mercado livre de riscos do qual você possa tirar dinheiro da pá? Não existe tal coisa. :)
Com o Forex você tem riscos não de mercado, que desempenham um papel ainda maior. E no mercado não forexo, você só tem riscos de mercado.
 
4x-online:

Ah... Então você quer encontrar um playground livre de riscos do qual escavar o dinheiro? Não existe tal coisa.:)

Esse é o meu ponto de vista) Os riscos fora do mercado são apenas falsos. Abra um BMM, e ninguém será capaz de detê-lo. Se até mesmo um precedente aparecer, apresente uma reclamação, como mostra a prática - tudo é solvível e resolvido de forma bastante civilizada.
 
OnGoing:
Esse é meu ponto de vista) e os riscos não mercadológicos são todos falsos. Abra uma conta de peão e ninguém será capaz de detê-lo. Mesmo que haja um precedente, apresente uma reclamação, pois a prática mostra que tudo é resolúvel e resolvido de forma bastante civilizada.
Você simplesmente não sabe sobre o que está escrevendo se acha que é falso. Basta ler atentamente as normas comerciais. E ponha-se no lugar dos CDs, lendo esses regulamentos.
 
4x-online:
Você simplesmente não sabe sobre o que está escrevendo se acha que são bicicletas. Basta ler atentamente as normas comerciais. E coloque-se no lugar dos CDs, lendo esses regulamentos.
Exatamente as bicicletas. Tais razões são citadas apenas pela falta de um TS rentável.