[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 532

 
TEXXX:

Legal. Por que período?
 
Roman.:


Você não se preocupa - você cobra daqueles dois sovs por uma demonstração e vai em frente - deixe-os negociar para os dois lados - e espere VOANDO PARA O ESPAÇO - JÁ NÃO VAI DEMORAR!!! :-)

Estes dois sops são dois lados da mesma moeda, então você cobra os dois e "VAI!!!" (c)

Explicar sua diferença, lados da moeda, . cabeças / rabos. Estou fumegando e continuarei a fumegar, pois o objetivo é converter em real após o teste. Um tem comentários no código, o outro só tem pontos de interrogação. Eu não sou bom em código. Explique popularmente qual é a diferença e porque colocamos um na compra e o outro na venda. Meu corretor não conseguiu nada com isso, apenas as vendas foram abertas.

Uma digressão lírica: eu tombei >20K de presidentes sempre-verdes mortos em Forex, não se preocupe com a demonstração ... e sei como é, é por isso que estou preocupada.


Então explique, para que fique claro, ok?

 
new-rena:
Legal. Por que período?


Desde o início de janeiro.

 
TEXXX:


Desde o início de janeiro.

Isso é desde o início dos 70k?
 
new-rena:
Legal. Por que período?
)) Você nunca verá nenhum desenho real sobre estes relatórios. Portanto, não fique com ciúmes, meu conselho para você. Não há nada de que se ter ciúmes.
 
new-rena:
Isso é um começo de 70k?

Na verdade, foi um começo e tanto, foi em novembro. Eu mostrei os relatórios.
 
TEXXX:

Na verdade, foi um começo e tanto, foi em novembro. Eu tenho mostrado os relatórios.
Sim, eu percebi que o problema era temporário. Posso ter o início em uma mensagem particular?
 
TEXXX:

Detalhes:
Lucro bruto: 23 405.33 Perda bruta: 8 725.15 Lucro líquido total: 14 680.18
Fator de lucro: 2.68 Pagamento esperado: 60.66
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 893.00 (1.21%) Drawdown relativo: 1.21% (893.00)
Total de negócios: 242 Posições Curtas (ganharam %): 201 (80.60%) Posições Longas (% ganhadas): 41 (75.61%)
Lucro comercial (% do total): 193 (79.75%) Perdas comerciais (% do total): 49 (20.25%)
A maior comércio lucrativo: 632.49 comércio de perdas: -721.68
Média comércio lucrativo: 121.27 comércio de perdas: -178.06
Máximo ($): 26 (2 388.80) perdas consecutivas ($): 3 (-893.00)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 3 126.44 (23) perda consecutiva (contagem): -893.00 (3)
Média vitórias consecutivas: 6 perdas consecutivas: 2

Do fundo do meu coração - parabéns! Maneira de continuar o curso! Hora de abrir a PAMM!!! :-)
 
))) Sim, pamm em um macaco, isso é algo) Todos os seus investidores gostam de ouvir)
 
Para que serve uma conta em centavos, pessoal, para sentar e ganhar 50,70.... em 10 anos? rublos