[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 449

 
7Konstantin7:

Feliz Ano Novo a todos os companheiros de aldeia! Desejo a todos o mais importante - amor! e sucesso no comércio)


Obrigado. Especialmente quando se trata de um carrossel! !! :-)
 
Roman.:
Rapazes, desejo de coração um feliz ano novo a vocês. Felicidade, saúde, amor e compreensão com seus mais próximos e queridos! Para Você! :-) Rock'n'roll.
Bonita canção) obrigado)
 
Roman.:


Queimando???? - TENHAM QUE!!! :-) URSO - NAMORADA - DESISTIU - VAI ENCONTRAR OUTRO...! :-)

Não me apetece beber) Estou entediado com o ano novo, sento-me em casa e não comemoro com ninguém, lembro-me das minhas mulheres favoritas)
 
Eles disseram que seria o fim do mundo de acordo com o calendário maia em 2012, provavelmente fumaram maconha e escreveram bobagens sobre isso, ao mesmo tempo em que os xamãs ficaram viciados em drogas :D Veremos)...
 
Eu ainda não consigo reler todo o fio da aldeia (vocês sabem onde ler o princípio do trabalho de Ilan?
 
7Konstantin7:
Já faz um ano que não me apetece beber) Estou entediado com o ano novo, sentado em casa sem comemorar com ninguém, lembrando-me de minhas mulheres favoritas)

Principalmente saunas, prostitutas... em minha casa. Especialmente quando a estrada é minha casa. não é lugar para o amor... :-) Eu sou AQUI em busca... :-)
 
lizzavet:
Ainda não consigo encontrar forças para passar por todos os fios do "Vender". (Será que alguém sabe onde ler o princípio do trabalho de Ilan?

Bem, aqui é difícil explicar muito) illan muitas versões, mas todo o princípio principal é uma grade de ordens e aumentar o lote e abrir estas ordens você pode simplesmente a uma certa distância uns dos outros em uma direção ou de uma só vez como os aldeões e comprar e vender

também é possível filtrar a grade de ordens e abri-la por sinais de um indicador - tudo é bastante simples)

 
lizzavet:
Eu ainda não consigo reler todo o fio da aldeia (vocês sabem onde ler o princípio do trabalho de Ilan?

Vá com calma... :-) É necessário? :-) É MELHOR OUVIR UM POUCO DE MÚSICA... :-) Mais uma razão para ouvi-lo :-);-)
 
Roman.:

Principalmente saunas, prostitutas... em minha casa. Especialmente quando a estrada é minha casa. não é lugar para o amor... :-) Eu sou AQUI em busca... :-)
D Saunas e largas sim...) mas o amor chegará a tempo)
 
7Konstantin7:
D Saunas e largas sim...) mas o amor chegará a tempo)

Sim, eu concordo...