[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 455

 
Roman.:

AGA... :-)

Oh, é verdade, eu amo algumas de suas obras))))

 
joo:

De qualquer forma, feliz Ano Novo, conterrâneos. Desejo-lhe um alto crescimento estável dos depósitos e um mínimo de saques. E novas conquistas no novo ano!

 
joo:

Pessoalmente, acredito que sem um talento não funcionará a longo prazo - mais cedo ou mais tarde falhará.

Por isso a utilizo, flair, além do OsMA (como a variante coruja é chamada pelo meu peru), onde vou fechar as mãos e onde vou abrir. Pelo menos é mais confiável do que qualquer coisa que eu já tenha visto antes. Eu já tive algumas situações sensíveis, que eu consertei manualmente com sucesso, 6,44% de drawdown máximo com 63,29% do ganho total em 11 dias de negociação.

Em geral, Feliz Ano Novo! Desejo-lhe um crescimento estável dos depósitos e um mínimo de drawdowns. E novas conquistas no novo ano!


Ainda mais quando - O INOPLANET voa de longe ... :-)
 
7Konstantin7:

Oh sim, eu amo algumas de suas obras))))


Eu tenho - principalmente - FANTASTIC! !! TUDO!!! :-)
 

Olá a todos, vocês já notaram como o fórum melhorou? Parece que a ajax começou a atualizar o conteúdo (a página inteira não é recarregada agora, apenas o conteúdo necessário).

Como resultado, o fórum está voando! Parece um presente de Ano Novo dos inventores do EmCool )

 

O novo ano está aqui!

 

Ver tela completa)

 


SIM... É O TEMPO... SAIR DA BEBIDA... :-)

CASO CONTRÁRIO, SEM SORTE... :-)

 
A todos os aldeões - Dedicado a... CARAVANAMY!!!!!!!! Do coração - Romano.