[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 448

 
Cmu4:
Bem... fica bonito quando você coloca "Vender" na tabela. Mas as ordens de fato eram "Comprar". :)

Eu não negocio dessa forma, mas lembrei-me deste indicador e simplesmente o joguei na tabela).

Eu não sei do que eles estão falando :)

 
7Konstantin7:
Eu não negocio dessa maneira, acabei de me lembrar deste indicador e apenas o coloquei no gráfico de yyyy)
Posso lhes dizer que o indicador não desempenha nenhum papel neste tipo de TS. Eu nunca consegui encontrar nenhuma regularidade em sua influência. A grade deve ser construída sobre lógica e sobre métodos MM.
 
Cmu4:
Posso lhes dizer que o indicador não tem nenhum papel no TC deste tipo. Se este for o caso, não consigo encontrar na prática nenhuma regularidade em sua influência. A grade deve ser baseada na lógica e nos métodos MM.

Bem, em princípio, sim) no entanto, com este indicador, mesmo que nem sempre seja possível resgatar a acumulação de ordens) e o bom é que sabemos onde colocar uma clara parada de perda neste indicador no final, perderemos quando uma falsa entrada ajudar cerca de 5 no máximo 10 pontos, dependendo da pressa com que o preço quebrou este indicador) também não pode abrir se o preço ainda não o quebrou a menos de 3 ou 4 pontos, então a parada de perda será ainda menor.

Você pode não abrir quando o preço quebrar, então parar a perda é menor. Há um problema com o cálculo correto dos lotes em sua cabeça.

 
7Konstantin7:

Bem, em princípio, sim) no entanto, com este indicador, mesmo que nem sempre seja possível resgatar a acumulação de ordens) e o bom é que sabemos onde colocar uma clara parada de perda neste indicador no final, perderemos quando uma falsa entrada ajudar cerca de 5 no máximo 10 pontos, dependendo da pressa com que o preço quebrou este indicador) também não pode abrir se o preço ainda não o quebrou a menos de 3 ou 4 pontos, então a parada de perda será ainda menor.

Há uma coisa, mas é necessário calcular lotes em sua cabeça que será difícil navegar e é melhor ter um botão no gráfico quando você habilita este modo de ajuda, quando você vê uma situação ruim, você habilita o botão e é muito conveniente ver quando você precisa de ajuda e quando você não precisa.

Sua foto mostra um bom caso. Mas, infelizmente, acontece com freqüência que quando se estabelece uma ordem oposta com um grande lote, o preço se inverte e isso pode acontecer várias vezes, até que a margem se esgote.
 
khorosh:
Sua foto mostra um caso favorável. Mas, infelizmente, acontece com freqüência que se você estabelecer uma ordem oposta com um grande lote para sair de uma pilha, o preço voltará novamente e isso pode acontecer várias vezes até que a margem se esgote.

É compreensível) mas assim podemos cortar o repolho... nem sempre é necessário esperar até chegarmos ao ponto de equilíbrio e intuitivamente tirar algum lucro e quebrá-lo várias vezes com um pullback) e é bom que a parada seja muito pequena...

e se o preço decidir dar a volta e ir na nossa direção, só nos faz bem)

ok....) não é bem isso)

 
khorosh:
Por sorte, na noite de Ano Novo, o osma se descaiu para uma gota de água...(
 
Rapazes, desejo de coração um feliz ano novo a vocês. Felicidade, saúde, amor e compreensão com seus mais próximos e queridos! Para Você! :-) Rock'n'roll.
 

Ainda mais quando - AS MENINAS e esta cidade permanecerão tão misteriosamente amadas... :-)

Do fundo do meu coração - Romano.

 

Feliz Ano Novo a todos os companheiros de aldeia! Desejo a todos o mais importante - amor! e sucesso no comércio)

 
7Konstantin7:

Feliz Ano Novo a todos os companheiros de aldeia! Desejo a todos o mais importante - amor! e sucesso no comércio)


Queimando? - NECESSÁRIO!!! :-) URSO - NAMORADA - DESISTIU - VAI ENCONTRAR OUTRO...! :-)