[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 388

 
khorosh:

Acontece que você estava certo. Agora eu fiz a otimização. Teoricamente sim e ainda mais. Os testes a partir de 22.11.2011 começaram em 100

Ótimo) Portanto, ainda há potencial. (Você vai compartilhar o conjunto?)
 
OnGoing:
Talvez. É por isso que seria uma boa idéia implementar sua idéia de uma torneira - ou algo mais.

Não é tão fácil com a idéia, o preço pode voltar a cair depois de uma tendência de não planificação, o número de ordens de sentido contrário aumenta, temos que fechar periodicamente as ordens sobrepostas e a imagem da curva de equilíbrio não é tão bonita, embora a segurança seja certamente maior em comparação com Ilan. Ainda há muito trabalho a ser feito. Encontro dificuldades e ocasionalmente faço uma pausa para voltar ao trabalho com uma nova perspectiva e novos pensamentos.

 
khorosh:

Não é tão fácil com a idéia, o preço pode voltar a cair depois de uma tendência de não planificação, o número de ordens de sentido contrário aumenta, temos que fechar periodicamente as ordens sobrepostas e a imagem da curva de equilíbrio não é tão bonita, embora a segurança seja certamente maior em comparação com Ilan. Ainda há muito trabalho a ser feito. Tenho que enfrentar algumas dificuldades e ocasionalmente fazer uma pausa para voltar ao trabalho com uma nova perspectiva e novos pensamentos.

Bem, isso mesmo, não há necessidade de pressa. Haverá a necessidade de discutir, compartilhar seus pensamentos, com uma mente coletiva poderemos fazer ainda mais)
 
OnGoing:
Ótimo) Afinal de contas, há potencial. Você se importaria de compartilhar o conjunto?)
Obtido a partir das citações A...ry.
Arquivos anexados:
 
khorosh:

Seknx) Estou de folga para o dia, nos vemos amanhã. Adeus a todos).
 
Roman.:

Yuri, neste tópico, é costume colocar em código EAs sendo testados e desenvolvidos pelos autores.
Você deve ler todos os posts seguidos, assim você saberá do que está falando. Por que você postaria um EA que já foi postado muitas vezes?
 
sergeev:

e você insere links HTML para fotos de seu computador? Estou surpreso.
Portanto, em seu post " o fórum não permite que você insira fotos usando links de recursos externos", nem uma palavra sobre HTML. Eu não tenho como saber o que você quis dizer com isso. Estou tristemente carente de habilidades psíquicas).
 
Roman.:

Yuri, neste tópico, é costume colocar em código EAs sendo testados e desenvolvidos pelos autores.
Algo que recentemente você tem muitas reclamações sobre mim:) Talvez devido ao fato de eu não estar dando meus desenvolvimentos para a direita e para a esquerda? Eu não acho que isso seja uma coisa ruim. O direito do autor deve ser respeitado. E se o fizer, não necessariamente todos devem levar um exemplo com você.
 
khorosh:
Portanto, em seu post " o fórum não permite a inserção de imagens usando links de recursos externos". nem uma palavra sobre HTML. Eu não tenho como saber o que você quis dizer com isso. Eu, infelizmente, não tenho nenhum poder psíquico).

Você não precisa ter um cérebro na cabeça para entender as palavras "links de recursos externos".

Além disso, esta questão não pode ser levantada neste fórum. Após suas tentativas de inserir links, você já pode entender que isso não pode ser feito.

 
sergeev:

as palavras "links de recursos externos" - sete pés no ar. Você não precisa ser sete-olhos-perfeito para entendê-lo.

Além disso, esta questão não pode ser levantada no fórum. Após suas tentativas de inserir links, você já pode entender que isso não pode ser feito.

Só me restam três - em breve farei 70 anos, as meninas não gostam de mim, não tomo banho há muito tempo :). Obrigado pela informação.