[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 350

 
costantin:

OK, deixe-os testar aqui por enquanto, e se houver alguma coisa, eu abrirei uma conta em outro lugar).

Você acha que é possível apostar a partir de 3000 p?)

Você pode apostar com qualquer, mas o lucro, respectivamente, divide-se por 5)
 
OnGoing:
Não há muito lucro, para ser honesto. Mas eu me pergunto se os mesmos princípios podem ser aplicados de alguma outra forma, de modo que, em um curto período de tempo, seria possível ganhar com um pequeno depósito?
Estes são os resultados de apenas um intervalo de tempo no instrumento em questão (2 horas), há mais 2 intervalos de tempo no instrumento em questão. Se você comercializa em todas as faixas e em um grande número de instrumentos, o lucro valerá a pena. Mas há o risco de perder em 2 ou mais símbolos ao mesmo tempo, o que pode levar a um drawdown. Estou trabalhando nisso agora.

Infelizmente o depósito deveria ser de 8000-10000$ (porque para suporte de 4 lotes são necessários 1308$ x 4, mais o possível levantamento máximo no teste 5000$+, desde 2005 o máximo é de 2230$), com alavancagem de 100:1.
 
Embora se eu usar uma conta normal (não uma conta em centavos), então pelo menos 500 u.c. Portanto, por enquanto, eu estimo. Pode ser menos, o teste vai mostrar.
 
OnGoing:
Você pode fazer isso com qualquer conta, é claro, mas divida o lucro de acordo com 5)
Entendi, obrigado) então terei que ler sobre as contas al)
 
OnGoing:
Embora se eu usar uma conta normal (não uma conta em centavos), então pelo menos 500 u.c. Portanto, por enquanto, eu estimo. Talvez seja possível e menos, o teste irá mostrar.
Então com 3.000 p. não irá pelo menos centavos...)
 
costantin:
Recebi graças) portanto preciso ler as contas al...tho)

Também não para tal coruja lá) Eles têm uma pequena vantagem sobre o NDD.

Melhor R.D., alavancagem 1:1000, margem de bloqueio = 0, microlotes e ação de mercado)

 
OnGoing:

Também não para tal coruja lá) Eles têm uma pequena vantagem sobre o NDD.

R.D. é melhor, alavancagem 1:1000, margem de bloqueio = 0, micro lotes e ação de mercado)

Ok) execução que faremos lá)
 
OnGoing:

Também não para tal coruja lá) Eles têm uma pequena vantagem sobre o NDD.

R.D. é melhor, alavancagem 1:1000, margem de bloqueio = 0, micro lotes e ação de mercado)

Por favor, escreva o nome deste corretor em sua mensagem pessoal.
 
costantin:
Sim, eu já mostrei antes uma coruja semelhante, mesmo 2 vezes mais desde 1999, mas, mesmo assim, não vale a pena perder tempo com isso)
Você provavelmente ganha muito em forex, se você negligenciar a coruja que apresentou um lucro estável por mais de 12 anos, por causa do pequeno lucro (se sua versão é 2 vezes mais lucrativa que a minha, então 400% +)
 
MeTrade:
Você provavelmente ganha muito forex, se você negligenciar a coruja que apresentou um lucro estável por mais de 12 anos, por causa do pequeno lucro (se sua versão é 2 vezes mais lucrativa que a minha, 400%+)
ainda estou apenas aprendendo) não gosto desta coruja porque tenho melhores opções)