[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 620

 
OnGoing:
Você confiaria seu dinheiro a um macaco por três anos? E se não, por que desperdiçar seu tempo instalando-o?
Bem, é bastante claro com você. No início, você era um dos fervorosos fãs de Ilan Advisors. Mas tendo encontrado dificuldades para realizar as capacidades de Ilan, você mudou para o campo de seus oponentes. É claro que é seu direito, mas tenha em mente que as vitórias não são fáceis e não serão dadas facilmente no novo campo.
 

Reshetoff: Но поскольку на Вашей картинке кривулька эквити почти совпадает с балансом, то подход скорее всего взят ОТСЮДА или с другого советника с тестерными подглядками.

Não, Yura, não exagere. Podemos ver tudo no porão do relatório:

Desembolso relativo 88,79% (1460,38)

A equidade não o demonstra. Além disso, mesmo este não pode ser visto (embora devesse ser, já que este drawdown deveria ter sido em torno de 40000):

Desembolso máximo 6448,28 (16,51%)

Também estou colando uma foto aqui, para não ter que subir para trás:

Então, esse foi o sorteio de um comércio aberto. O testador não mostra drawdowns dentro de uma profissão.

P.S. É por isso que sou tão impiedoso em publicar fotos bonitas sem números.

 
Reshetov:
IMHO, a abordagem é tão clara quanto três kopecks. O sistema está com prejuízo, os investidores retiram o que resta, suas perdas são fechadas. Em outras palavras, uma mulher (investidores) tem uma vantagem e uma égua (illan) tem facilidade. Outros, que não tiveram tempo de se retirar, receberam 50% em um focinho. E assim você pode ordenhar os otários por um longo tempo.

:-) Se você não sabe como fazer isso, não pode fazê-lo com o mercado - não pode fazê-lo com o mercado. Então o mínimo para entrar era 500 oyro, 500 no início, + 500 para cada dia de drawdown 5 dias de entrada AQUELE drawdown = 3000 oyro. Dois dias fora do drawdown = estes 3000 oyro na saída aumentam para cerca de 10 000 oyro - agora eu entendo - uma pura abordagem "rural"... :-) Quando ILANIM o gerente (trabalhando (calculando a média do preço de uma unidade na entrada) estritamente de acordo com seu cronograma de rentabilidade), trabalhando em ILAN... :-)
 
Roman.:


O que impede que você feche uma posição de prejuízo e depois abra na mesma direção em volumes maiores

Desde que haja margem livre suficiente para fazer um depósito após uma pequena perda, nada o impede de fazer um depósito. E se não for suficiente, então os dançarinos são impedidos por você sabe o quê.
 
Reshetov:

A abordagem é feita AQUI?

A equidade não é claramente a de Ilan.


É claro que não, IMHO, Yuri não faz esse tipo de bobagem. Ele faz tudo com competência, sem nenhuma "armadilha", incluindo os testadores.
 
Roman.:

:-) Os mais inteligentes estavam fazendo a média de seus primeiros dias como investidores, o sorteio durou uma semana - os rolos eram abertos uma vez por dia, ou seja, 5 vezes por dia e você já está na merda do preto.
Mais de 5 rounds e você já está em desvantagem.
 
Reshetov:
Enquanto houver margem livre suficiente para reabastecimentos após pequenas perdas, então nada está no caminho. E se não houver o suficiente, então os dançarinos são impedidos por você saber o quê.


Isto já diz respeito à abordagem desta ou daquela variante do cálculo da média MM.

Meu ponto é que é possível se afastar dos chamados "griders" e negociar com uma única ordem no mercado ao mesmo tempo, inclusive em volumes médios. Isto é, com antecipação no IOCL5... :-)

khorosh não faz coisas de testador, "não olha para o futuro nele"...

 
khorosh:
É claro o que está acontecendo com você. No início, você era um dos fervorosos fãs de Ilan EAs. Mas, tendo enfrentado as dificuldades para perceber as possibilidades de Ilan, você havia mudado para o campo de seus oponentes. É claro que é seu direito, mas tenha em mente que as vitórias não são fáceis e não serão dadas facilmente no novo campo.

Em que acampamento você está? Até agora, você não ofereceu nada de substância além de brinquedos de encaixe. É exatamente o momento pelo qual eu lamento.

A propósito, ainda estou intrigado com o uso de Ilan, mas não estou empenhado em fazer testes, mas estou tentando encontrar variantes radicalmente novas.

 
Mathemat:

Portanto, este sorteio foi em um único comércio aberto. O testador não mostra o sorteio dentro de uma única profissão.

Garanto que, na realidade, o saque pode ser significativamente maior, porque mesmo o relatório demonstrativo, como eu vi, não mostra nem mesmo a metade do saque real dos fundos.

Não importa o testador.

 
Reshetov:
Mais de 5 rounds e você já está em desvantagem.


Ele jura que não deixará isso acontecer... :-) No entanto, eu sempre mantenho os nossos extras na manga... :-)

A propósito, ele reduziu a taxa de entrada para 200... Em qualquer caso, não o tomem como um anúncio, pois eles escreveram e escreveram algo como - "os investidores mais inteligentes geralmente contornaram este gerente PAMM ao lado, os mais inteligentes - vieram logo após a sua massa depois de um tal ranho no gráfico de rentabilidade PAMM e "aldeões" - não se importam, eles preencheram o saque e multiplicaram 3000 oyro para cerca de 10 000 em uma semana ... " :-)