[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 314

 
OnGoing:
Provavelmente todos os shorts)


9 shorts 13 longos

 

A julgar pela duração dos negócios, há até 2 horas.

Ao mesmo tempo, o lucro é de apenas 2 pips. É racional? E o que foi o saque de fundos?

 
OnGoing:

A julgar pela duração dos negócios, há até 2 horas.

Ao mesmo tempo, o lucro é de apenas 2 pips. É racional? E quais foram os drawdowns neste caso?


stop loss 200 pips (cinco dígitos) - nunca consegui - simplesmente nem sempre atinge o alvo com precisão, mas de qualquer forma o preço está longe depois de fazer uma aposta, e tive um pequeno lucro por causa de uma rede de arrasto curta (20 pips/cinco dígitos).

Mas é melhor assim do que "macaco com um idiota". 35% de lucro por dia - eu acho que é racional. Drawdown por meio de : 10$ depo/profit até 2$...(20%)

 
Tudo verdade, mas um par de alces, então você terá que trabalhar o dia inteiro(
 
OnGoing: Tudo bem, mas um par de alces, você terá que trabalhar o dia inteiro.
Bem, todo o ramo é assim. Você entra no porta-malas quando entra no porta-malas.
 
OnGoing:
Tudo está correto, mas se eu pegar um par de perdas, terei que trabalhar o dia inteiro ...


Tentei isso em minha demonstração - perdi meio dia, depois lutei de volta à noite e saí em lucro, mas isso foi sem controle de propagação.

O Expert Advisor calcula agora o spread médio e só negocia abaixo deste valor (há também uma limitação manual do spread máximo)

Por exemplo, o manual está definido em 20, a média mostra 12 e o comércio em 11 ... A precisão melhorou após esta adição ...

//------- : функция проверки спреда
double CheckSpread()
   {
   if(MaxSpread <= 0)return(0);// || IsTesting() || IsOptimization())return(0);
   double Spread_0 = (Ask-Bid)/Point;
   return(Spread_0);
 }
// +----------------------------------------------------------------------+
//------- : функция возвращает средний спред за последнее время работы  эксперта но не более ControlSpreadBuffer (мах 10000 tik)
double CheckMiddleSpread()
{
if(MaxSpread <= 0)return(0);
   double b_i=0;
   if(a_i<=ControlSpreadBuffer-1)
     {BuffSpreads[a_i] = CheckSpread(); a_i++;}
  else
     {for(int r=ControlSpreadBuffer; r>=0; r--)
         {if(r>0)BuffSpreads[r] = BuffSpreads[r-1];}
     BuffSpreads[0] = CheckSpread(); 
     }
   for(int s=0; s<=a_i; s++)
      {b_i=b_i+BuffSpreads[s];}
   b_i = b_i/a_i;
return(b_i);
}
//+------------------------------------------------------------------+
 

De volta aos nossos carneiros (Ilans)... Estou pensando em tentar desfazer o lote em pedaços.

Por exemplo, o lote inicial atual da série é 0,05.

1. Digite 1/5 desse volume, ou seja, 0,01;

2. Esperar o delta no tempo (ou como uma grade é formada com um n-ésimo joelho) e entrar na segunda parte, também 0,01;

3. ...

4. ...

5. ...

E assim nós "misturamos" permanentemente ingredientes, "manchando" o comércio e tornando-o assíncrono. Mantendo a mesma rentabilidade potencial (o lote total é o mesmo - 0,05).

A questão é: qual é a melhor maneira de fazer isso? Por qual algoritmo é melhor organizar um turno/shuffle?

 
Mathemat:
Bem, esse é o ramo todo. Você entra no caminhão, você entra no caminhão.

Você não entende, é perpétuo!!! ))

 

O que pode ser feito a respeito? teste-o, pegue os parâmetros para que ele não drene! hoje em dia algo que não funciona não vale a pena...) teste de 1999 com um conjunto no trailer. par euro-libra

Arquivos anexados:
stanok.zip  6 kb
 

98,98% prontidão para o real...:-) DoubleMinus_1.