[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 300

 
vladds:
OK, nós realmente precisamos descansar por 2 dias sem dormir não é bom! :)

E quanto aos BULLENGER RINGS!!!? :-) Estritamente sobre o PROBE!!!
 

Eu acho que já existem muitas opções, por que eu deveria inventar demais) Qual é o objetivo de assistir a este vídeo e ele não pode ser aplicado na vida real de qualquer maneira ... enquanto todos o fazem em palavras e em histórias).

Na minha opinião, um vídeo de caráter educativo seria interessante para os investidores se ocuparem de algo interessante, mas não para os comerciantes, pois não será útil)

 
7Konstantin7:

Lan) De qualquer forma, não adianta em corujas que requerem otimização apenas minha cabeça fica cansada) Deve-se tentar simplificar) Acho que já existem opções por que inventar repetidas vezes) O que não está carregando bandas de vídeo, e a sensação de olhar para ele para a vida real de qualquer forma não pode se aplicar ... e em palavras, sim às histórias todos os mestres)


Primeiro, clique - sobre a seta - Jogue ... Espere até que toda a linha cinza abaixo seja preenchida, então o alto-falante irá aparecer, se você não fizer o download para seu computador, mas simplesmente do site para visualizar, então ...
 
Roman.:

Primeiro, clique na seta Play... Espere até que toda a linha cinza na parte inferior se encha, então o alto-falante irá entrar, se você não fizer o download para seu computador, mas apenas visualizá-lo a partir do site, então...
Consegui :)
 
7Konstantin7:

... ... você não pode aplicá-lo na vida real de qualquer maneira... mas em palavras e histórias, todo mundo é um mestre)

Tente - então você pode, mesmo assim, pelo menos no micro-real, após testes e demonstrações, apenas seu tratamento ... Bem, puramente sobre aquele nevão, o que ele diz ali, TESTE E TUDO OUTRO!!!
 
7Konstantin7:
Consegui :)

A propósito, você já o tem pressionado, só "fuma um pouco" e pronto... :-)
 
Roman.:
Você pode tentar, de qualquer forma, pelo menos no micro-real, após testes e demonstrações, apenas sua interpretação... bem, puramente nesse susto, do que ele está falando ali, TESTE E TUDO OUTROS!!!
eu tentei ) tanto a fuga como o rebote e o recuo, tudo em uma fila não funciona) eu até passei por todos os indicadores desde a primeira página 2 anos atrás)
 
Roman.:

A propósito, você já tem isso pressionado, só "fuma um pouco" e pronto... :-)
)
 
7Konstantin7:
Eu cheguei até a percorrer todos os indicadores do código desde a primeira página, há 2 anos)

Cheguei até a olhar todos os indicadores na base de códigos - desde a primeira página. AINDA já -. pirâmide com média!!! A propósito, alguém prometeu dar a esta motocicleta uma chance e cuidar do atropelamento... :-)
 

Se você pensar sobre isso... Eles ensinam todos os tipos de métodos, tudo parece ótimo de ouvido, mas na vida real todos falham, especialmente no treinamento em DTs...

Imagine como seria se funcionasse :D ...