[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 292

 
7Konstantin7:
Padrão interessante que você tem... Então, você está trabalhando quase, ou em cada vela no curso de uma vela. talvez nem sempre... eu acho que sim)
O trabalho com o relógio é fácil.... Eu realmente não me importo com o prazo.
 
Bicus:
в 24:00


Veja a captura de tela. O tempo no terminal Alpari é da Europa Oriental, a diferença com Moscou + 2 horas, portanto,

new-rena 09.12.2011 13:40

A que horas termina o comércio na Alpari em Moscou? - 2 horas.


 

vladds:

Não sei por que devo negociar com você, mas tenho certeza que você verá a diferença. é porque a EA negocia sem tempo de entrada no mercado e sem interrupção, e despenca porque não tem lógica de entrada no mercado ou funciona no indicador rsi, mas se você der duas apostas por dia a uma determinada hora, o risco diminuirá 10 vezes.Eu não acharia uma grande idéia tentar construir um buraco em sua conta se eu tentasse construir um buraco em sua conta!

6 1º sinal de aposta e seguintes!

Você não tem um graal! Há muitos robôs lá fora!

Eu tenho muitos robôs lá fora!

Não vou dar o nome exato do robô! (Quanto ao graal - para onde vai o link e quem escreveu sobre ele lá))))

Sobre os indicadores - a entrada no mercado está assegurada, mas quando você sai - a menos ou a mais e em quê? Bem, o comércio... A questão será clara, pois não há 100% de entrada. Fato

Devemos tentar aumentar o número de negócios)))) Por exemplo - um acordo de 5 libras por ano ou um segundo? Na verdade, alguém não gostou há muito tempo quando eu tripliquei em uma hora. No MT4 há um correio no fundo - eles estão irritados: me ligue de volta, sim, me ligue de volta Ggggg )))) E como é que o lucro é inferior a 40 por cento negativos? Você não sente pena do depósito? Reduza as tarifas, por favor, leve o tempo que precisar. Pegue o jeito primeiro )))).


E há um tópico - contanto que não seja realmente requintado na demonstração (não sei sobre o real, é claro), talvez sobre os carrapatos, vamos tentar rufar... Isto é para falar em triplicar em uma hora?

https://forum.mql4.com/ru/45082

 
Roman.:


Veja a captura de tela. O tempo no terminal Alpari é da Europa Oriental, a diferença com Moscou + 2 horas, portanto,

new-rena 09.12.2011 13:40

A que horas termina o comércio na Alpari em Moscou? - 2 horas.


Bem, eu notei que no 2 e a arbitragem cheirava a )))) E é quase plano na UE, exceto que algumas moedas estavam pegando.... E cheira (na foto) a algo agradável. Em algum lugar, surgiram vantagens no futuro ou foi apenas no início de 4 de janeiro de 2004.) E estamos em um apartamento... não caindo realmente, alguém já notou.... Mas não tão lucrativo e longo))))
 
vladds:

...

2 BANCOS de peru

...

Escreva a interpretação deste indicador. Substituirei o RSI por ele.
 
Roman.:
Escreva a interpretação deste indicador. Substituirei o RSI por ele.


Amanhã vou inventar uma máquina de movimento perpétuo :)))) Será mais fácil do que lidar com os códigos! :)

Ou você não entende a estratégia que eu delineei?

 
vladds:


Amanhã vou inventar uma máquina de movimento perpétuo :)))) será mais fácil do que lidar com códigos! :)

Ou você não entende a essência da estratégia que eu delineei?


Sim. Não entendo - escrever especificamente - como interpretar a leitura do indicador BANDS. Aqui está a interpretação da documentação do site, seção TA - veja o topo da página.

Escreva especificamente - as condições de entrada no mercado com base nas leituras deste indicador.

 

Então isso deve funcionar!

parâmetros indicadores período de proibição. =20!!! bandas shift=0!!! Quando o preço atinge a linha superior ou inferior, a ordem se abre, ou seja, se a passagem superior, a ordem desce, se a passagem inferior, a ordem sobe! TakeProfit 10 pips! Se o preço não tiver saltado e continuar a se mover, após 20 pips é feito outro pedido e a média é definida como no Eulaniano!

 
vladds:

Então isso deve funcionar!

Período de proibição dos parâmetros indicadores. =20 bandas shift=0 desvios de proibição =2,7 no gráfico de 15 minutos! quando o preço atinge a linha superior ou inferior, abre-se uma ordem no rebote da linha, ou seja, se a passagem superior, a ordem vai para baixo se a passagem inferior, a ordem vai para cima! TakeProfit 10 pips se o preço não recuperou e continua a se mover, depois de 20 pips estabelecer uma segunda ordem e em média a mesma que nos illanes se a corrente está contra nós, em 20 pips outra ordem e novamente em média!


O que você quer dizer com crossover alto/baixo...?

Olhando para o quadro, no primeiro caso o preço foi para trás da barra baixa, devemos considerá-lo uma travessia baixa e aberta em que barra para cima?

Nº 2 - o preço cruzou o limite superior e fechou ali - a vela seguinte já estava a seu preço fechado dentro das barras - onde abrir uma ordem para baixo, devemos considerá-la um cruzamento superior?

Dar uma definição de "crossover superior/inferior especificamente". E de qual vela entrar no mercado - para testar é mais conveniente entrar no mercado na abertura da próxima vela após a vela onde a faixa foi cruzada na sua entrada de fora para dentro do canal formado por estas Bandas de Bollinger.

 
Roman.:


O que você quer dizer com cruzamento alto/baixo...?

Veja a figura - no primeiro caso - o preço foi abaixo da barra inferior - devemos considerá-lo um crossover mais baixo e abrir em que barra para cima?

Nº 2 - o preço cruzou o limite superior e fechou ali - a próxima vela já estava a seu preço fechado dentro das barras - onde abrir uma ordem para baixo, devemos considerá-la um cruzamento superior?

Dar uma definição de "crossover superior/inferior especificamente". E de qual vela entrar no mercado - para testes, é mais conveniente entrar no mercado na abertura da próxima vela após a vela, que foi uma travessia da banda na sua entrada do exterior para o interior do canal formado por estas bandas do Bollinger.


o primeiro caso tem de ser encerrado primeiro!

Em tal cruzamento para cima, se as primeiras ordens são fechadas, também colocamos para baixo!