[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 279

 

Este ano com seu conjunto não é ruim, mas com o resto não há lucro nem com padrões nem com outros parâmetros (não sei por que) acontece que otimizando os parâmetros conseguimos benefícios no testador, mas na vida real, tudo é diferente a qualquer momento as configurações podem nos falhar (ou estou errado sobre algo?

 
7Konstantin7:

Este ano com seu conjunto não é ruim, mas com o resto não há lucro nem com configurações padrão nem com outros parâmetros (não sei por que), acontece que otimizando os parâmetros conseguimos benefícios no testador, mas na vida real, tudo é diferente a qualquer momento as configurações podem nos falhar (ou estou errado sobre algo?

Eles também podem. Para não nos decepcionar, você precisa desmarcar o risco dos parâmetros antes da otimização, e definir o parâmetro para 0,01
 
Reshetov:
Também pode falhar. A fim de não decepcioná-los, desmarque o parâmetro de risco antes da otimização e defina o parâmetro para 0,01
muito obrigado)
 

Talvez você pudesse tentar minha criação ...

Dei para alguns caras - funcionou de verdade, e funcionou para mim também por meio ano ... Não há muito lucro, embora ....


Arquivos anexados:
 

Obrigado pelas dicas, boas pessoas. Tive uma idéia e foi isto que surgiu (0% de drawdown na Demo, três horas corridas):


 
new-rena:

Obrigado pelas dicas, boas pessoas. Tive uma idéia aqui, e foi isto que surgiu (0% de drawdown na Demo, três horas corridas):


Você não tem matemática - nada que eu lhe lembre do porão...

 
YOUNGA:

você não tem um curso de matemática - vou lembrá-lo do porão...


O que você quer dizer com isso? Mas eu estou tentando e quero que você tente encontrar um antídoto contra tal sistema)))) É assim que eu mesmo não conto mal... E eu já posso ver que todos os gráficos estão "presos" em incompreensão)))) E estamos mesmo em um apartamento, para não mencionar os saltos de preços íngremes (provavelmente já calculamos 12, e não depende de qual par))


 

Não entendo - é uma imagem sem números - se você quer compartilhar suas emoções sobre as deficiências do testador, uma coisa é certa - se você quer encontrar as deficiências de sua estratégia, então uma imagem não é suficiente

Não se compra um computador pelo tamanho da caixa.

 
YOUNGA:

Não entendo - é uma imagem sem números - se você quer compartilhar suas emoções sobre as deficiências do testador, uma coisa é certa - se você quer encontrar as deficiências de sua estratégia, então uma imagem não é suficiente

Não se compra um computador pelo tamanho da caixa.

Não é uma foto do testador, é da demonstração. Eu não uso um testador, eu faço a EA fazê-lo da maneira que eu trocaria com minhas mãos...
 

Olá CELINES!!! A luta continua :))))

Detalhes:
Lucro bruto: 14 438.08 Perda bruta: 3 348.80 Lucro líquido total: 11 089.28
Fator de lucro: 4.31 Pagamento esperado: 34.23
Drawdown Absoluto: 0.00 Desembolso máximo: 423.44 (0.83%) Drawdown relativo: 0.83% (423.44)
Total de negócios: 324 Posições Curtas (ganharam %): 219 (79.91%) Posições Longas (% ganhadas): 105 (80.95%)
Lucro comercial (% do total): 260 (80.25%) Perdas comerciais (% do total): 64 (19.75%)
A maior comércio lucrativo: 720.00 comércio de perdas: -295.75
Média comércio lucrativo: 55.53 comércio de perdas: -52.33
Máximo ($): 22 (1 310.00) perdas consecutivas ($): 6 (-423.44)
Maximal lucro consecutivo (contagem): 1 310.00 (22) perdas consecutivas (contagem): -423.44 (6)
Média vitórias consecutivas: 6 perdas consecutivas: 1