[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 263

 

Boo ga GA)

 
O tópico foi originalmente criado para compartilhar experiências, não para ser um "mijão".
 
BeerGod:
O tópico foi originalmente criado para compartilhar experiências, não "mijadores".

Estamos pensando em maneiras de melhorar as coisas, mas não é para pessoas como você).

 

Ontem - começar, enquanto a demonstração...

Eurobucks, buckfrank, eurofrank a partir de 10.000 com lote 0,1. Sov - DoubleMinus_1.mq4. a partir da primeira página da filial. Alpari - cinco dígitos.


 
Roman.:

Ontem - começar, enquanto a demonstração...

Eurobucks, buckfrank, eurofrank a partir de 10.000 com lote 0,1. Sov - DoubleMinus_1.mq4. a partir da primeira página da filial. Alpari - cinco dígitos.


(tenho um par com 5000 lotes 0,05, às vezes perdi mais de 150 pips apertando meus olhos)

Você pode perguntar por que faço isto em três pares. Se houver uma direção em cada uma delas, como uma sebe, ela não cobrirá, será três vezes mais pesada, pois é a média em todos os lugares.

 
OnGoing:

Tenho 5000 lotes 0,05 em um par, e às vezes vôo mais de 150 pips com os olhos espremidos).

E qual é o uso de três pares? Se você tiver uma direção em cada uma, como uma sebe, ela não cobrirá, ela será três vezes mais pesada, pois tem uma média em todos os lugares.


Na demonstração - você não pode esguichar, e às vezes o mesmo eurobucks com poundbucks vai em direções opostas, o caralho sabe como isso... :-)

... No lado direito do gráfico... :-)

 
Roman.:


Na demonstração - você não pode esguichar, e às vezes o mesmo eurobucks com poundbucks vai em direções opostas, o caralho sabe como isso... :-)

... no lado direito do gráfico será... :-)

Digo-lhes, para se proteger, é preciso ter uma média em um e uma pirâmide no outro. E assim ambos estarão fazendo a média, apenas em direções diferentes. Você vai ver).
 
OnGoing:

...

E em três pares, por quê? Se houver uma direção em cada uma delas, como uma sebe, ela não cobrirá dessa forma, será o triplo da carga, já que é a média em todos os lugares.

TRIPLICARÁ OS LUCROS!!! :-)
 

A propósito, você me deu uma idéia, eu fiz uma versão para pirâmide, só que apostei em dois pares (euro em média, pirâmide chif).

Mas esqueci a sebe triangular) Vou tentar hoje)

 
OnGoing:
Digo-lhes, para se proteger, é preciso ter uma média em um e uma pirâmide no outro. Desta forma, ambos estarão fazendo a média, apenas em direções diferentes. Você vai ver).

Vou ver... Aqui vamos nós!!! :-)