[Arquivo] Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões! - página 158

 
Bem, sim você tem posições acumuladas, eu tenho as mesmas, mas só depois do fechamento dos selos. A propósito, já estou de volta ao nível de entrada. Maxprofit single-novel....
 
nikelodeon:
Bem, sim você tem posições acumuladas, eu tenho as mesmas, mas só depois do fechamento dos selos. A propósito, já estou de volta ao nível de entrada. Maxprofit single-novel....

Já lhe disse que não uso o bloqueio racionalmente e agora falhei... Usei 300 dólares no testador, mas 150 não é suficiente!
 
Não se trata do dinheiro. Você tem que descobrir por si mesmo o quanto pode perder em seu depoimento. Depois disso, você tranca e, depois de um tempo, olha o mercado com olhos frescos. Basta esperar o fechamento de uma hora de vela + mais uma vela e a tendência do mercado se tornará clara. Então você inicia um Ilan, e espera que ele trabalhe a parada de pendurar, depois fecha a posição da fechadura, mesmo com uma perda, porque é um fenômeno temporário foi...... E depois ir para a batalha, não mais do que um drawdown estabelecido. Entenda que é muito mais fácil conter um drawdown do que sobreviver a ele.....
 
Não se desperdice trabalhando com Ilan. Todos eles têm o mesmo final. Uma tristeza.
 
Confesso que não entendi bem o que você tem na foto, tenho um quadro completamente diferente. Estou pensando em travar novamente agora.............. Se eu não conseguir uma parada, o que eu acho que não vou conseguir, eu vou trancar acima do início de hoje e depois verei. Acho que vou acertar... :)
 
nikelodeon:
Confesso que não entendi bem o que você tem na foto, tenho um quadro completamente diferente. Estou pensando em travar novamente agora.............. Se eu não conseguir uma parada, o que eu acho que não vou conseguir, eu vou trancar acima do início de hoje e depois verei. Acho que vou acertar... :)
Tenho 5000 na foto graças ao cadeado, mas o cadeado foi arriscado, acho que fechá-lo e tentar ganhar com os 2000r restantes.
 
e a idéia voltou para mim)))) Vou lhe dizer mais tarde
 
DhP:
Não se desperdice trabalhando com Ilan. Todos eles terminam da mesma maneira. Triste.


Aposto que 8 eu realmente não estraguei a fechadura, MAS ela dá duas coisas importantes.

1. Quando você forma uma fechadura, você começa a olhar para o mercado corretamente. Conhecendo até mesmo os menores meios de diagnóstico do mercado, você já constrói uma teoria sobre sua fechadura.

2. Restrição de perdas em um nível. Não permitir que as perdas caiam abaixo do plinto. Ok, tive sorte, bloqueei mais alto do que antes do sorteio, mas a fechadura não está fechada, mas já sei como fazer isso. Tenho mais duas posições abertas na venda, e a parada será maior do que a posição de compra, e então o próximo passo é técnico :) Agora, mesmo que suba, vou ganhar, se desce, vou ganhar também. E meu corredor de lucro não é grande..... Enquanto escrevo isto, as coisas mudaram drasticamente :(((((

 
vladds:

o que resta


Deixe-me tentar levantá-los para você. Vou consertar 3000 rublos por 24 horas.....???
 
nikelodeon:


Aposto.......I realmente não estragou a fechadura, MAS ela dá duas coisas importantes.

1. Quando você forma uma fechadura, você começa a olhar para o mercado corretamente. Conhecendo até mesmo os menores meios de diagnóstico do mercado, você já constrói uma teoria sobre seu loco.

2. Restrição de perdas em um nível. Não permitir que as perdas fiquem abaixo do plinto. Ok, tive sorte, bloqueei mais alto do que antes do sorteio, mas a fechadura não está fechada, mas já sei como fazê-lo. Tenho mais duas posições abertas na venda, e a parada será maior do que a posição de compra, e então o próximo passo é técnico :) Agora, mesmo que suba, vou ganhar, se desce, vou ganhar também. E meu corredor de lucro não é grande..... Enquanto escrevia isto, as coisas mudaram drasticamente (((((

Espero realmente que você não esteja brincando com dinheiro de verdade.

Caso contrário...minhas sinceras condolências.